Babylons Fall: Square Enix pede feedback da comunidade para melhorar o jogo

babylons fall

Compartilhe

Só quem faz milagre é Cristo

Após seu fatídico lançamento, o site oficial de Babylons Fall pede aos jogadores feedbacks para tornar o jogo melhor. O título fez sua estreia em 3 de março e foi um desastre em todos os aspectos que a Platinum Games e Square Enix pretendiam pôr em sua mais recente experiência hack and slash.

Ademais, no Metacritic o título atingiu os 37 pontos, o que figura o mau produto da colaboração da Square e da popular Platinum. Assim, pedir feedback para melhorar algo que deveria ter sido feito antes de fazer sua estreia é a pior das desculpas esfarrapadas dentro da indústria de games. De todo modo, se você é um dos que jogou o título – meus pêsames por isso – já pode acessar o site e falar o que pode mudar e fazer de Babylons Fall menos pior.

Em adição, a Square vive um momento de desencontro criativo em um curto período de tempo. Além de Babylon’s Fall, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin demonstrou ser uma grande decepção. A colaboração da Square juntamente com a Team Ninja, de Nioh e Ninja Gaiden, trouxe problemas gráficos, de level design e de localização, subestimando, assim, nosso mercado de games, em não localizá-lo no idioma Português do Brasil. Confira minha análise aqui.

Em suma, você acha que há salvação? Deixa que eu respondo, não há. De todo modo, não deixe de comentar.

Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mudo dos games clicando aqui.

Fonte: Gamingbolt

Mais notícias:

Novo Silent Hill? Konami renova marca da franquia e fãs especulam

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”