Netflix ainda não revelou a data de estreia da produção
Baseada na lendária série de mangá de mesmo nome, a adaptação em live-action de One Piece, da Netflix, em colaboração com a Tomorrow Studios, continua a fazer manchetes à medida que os criadores do programa provocam novas atualizações do elenco. Até o momento, já temos as confirmações dos atores Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero como Usopp e Taz Skylar como Sanji.
Apesar dos intérpretes dos principais personagens já terem sido revelados, muitos ficaram se perguntando quem poderia dar vida a Shanks, chefe dos Piratas do Ruivo e um membro dos Yonkou que governam o Novo Mundo. Afinal, o personagem é tão importante que o mesmo inspirou Luffy a começar sua jornada como pirata. Felizmente, porém, essa pergunta teve sua resposta hoje (28).
Peter Gadiot, dos elencos de Queen of South e Once Upon A Time, foi anunciado pela Netflix, nesta segunda-feira (28), como o intérprete de Shanks, para a versão live-action de One Piece. O ator revelou a novidade em um vídeo publicado pela conta do Twitter oficial da produção, onde agradeceu o apoio dos fãs e, por fim, afirmou que está animado para a produção.
Em seguida, veja o vídeo:
Welcome aboard, Shanks. pic.twitter.com/UtBAR737ds
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) 28 de março de 2022
“Estou super animado em anunciar que interpretarei Shanks, na versão live-action de One Piece. Começamos a produção recentemente, na Cidade do Capo, e não vejo a hora de assistir”
O roteiro vem sendo escrito por Matt Owens (Luke Cage) e Steve Maeda (Lost), enquanto Eiichiro Oda, o criador do mangá original, atua como consultor criativo. Infelizmente, no entanto, a produção ainda não tem previsão de lançamento. Porém, o anime está disponível na Netflix e Crunchyroll.
Por fim, o que você achou desta notícia de One Piece? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Omelete