Uncharted 4: A Thief’s End foi a grande expectativa da galera no evento daPlayStation Experience.
Foi demonstrado uma demo de 15 minutos do jogo da Naughty Dog mostrando o exclusivo do PlayStation 4 com uns gráficos embasbacantes e uma jogabilidade fantástica, com animações fluidas e movimentos bacanas de Nathan Drake. E como não podia ser diferente, por ser um grande destaque, dará o que falar ainda durante uns bons tempos.
Os que não tiveram oportunidade ou não sabiam da PS Experience e viram o vídeo mais tarde no Youtube, não conseguiram ver que durante o evento ao vivo, quando estavam apresentando o gameplay do Uncharted, deu uma zica tamanha. Nathan Drake caiu de um penhasco e foi parar no limbo, na zona fantasma, no vazio O.O’.
https://www.youtube.com/watch?v=GCu-GXj_USc
O cara que estava jogando era nada mais nada menos que Bruce Straley, um dos realizadores do jogo, e em um segundo de desatenção, apertou o botão errado – Oras, quem nunca fez isso? Em frente a milhões de pessoas e desencadear um Bug bizonho na apresentação mais esperada do evento? Todo mundo já… – e só bastou isso pra começarem as polêmicas e zuações.
Então quando Bruce Straley regressou ao estúdio deixaram na sua secretária um controle DualShcok 4 com um post it onde estava escrito o seguinte: “Perigo! Não pressionar.”
When I got to my desk this morning I found this on my controller! 😛 #DemoPeoplesProblems#Uncharted4pic.twitter.com/cMLK9mpM2g
— Bruce Straley (@bruce_straley) 9 dezembro 2014
THE ZUERA NEVER ENDS!
Eu particularmente não achei um Bug tão catastrófico, apesar das circunstâncias, e também acredito que poderá ser corrigido sem muita dificuldade. O mais interessante é que o jogo ficou muito bacana e a demonstração encheu os olhos da galera, então talvez isso não vá muito pra frente.
E vocês, o que acharam? Comentem.
25 respostas
Bugs acontecem, não existem coisas perfeitas, ainda mais num jogo que ainda está em estado Alpha e nem foi lançado.
Assino embaixo. Acho q o q ficou em evidencia foi por ser em um evento dessa magnitude, e depois a zoeira que fizeram com o Bruce neh. Foi bem humorado e engraçado
Pré-alpha se bobiar
Resumo da PS Experience sobre Uncharted 4 colocando duas situações como exemplo:
1ª) 15 minutos de uma gameplay phoderosa e intensa, em 1080p e possivelmente a 60 fps, onde ocorre um único bug afinal é um jogo inacabado e as mortes não foram desenvolvidas (pré-alfa), afinal lembre-se que é Naughty Dog e não uma dessas empresas safadas e mercenárias aí do mercado, que lançam jogo a cada cagada que tu dá no banheiro.
2ª) Aí você pega como exemplo um jogo acabado e já lançado, que tal “Assassin’s Creed: Unity”, e faça a mesma coisa, 15 minutos de gameplay, porém aí você terá algo chorando para rodar em 1080p e gritando para alcançar os míseros 30 fps, que te apresentará nos mesmos 15 minutos umas dezenas de bugs diferentes, isso se você tiver sorte do jogo não travar e etc dos erros que o game vem apresentando, PS, lembrando mais uma vez que isso é uma versão acabada heim. #FAIL
Dá próxima vez publique um artigo mais interessante na comunidade e que tenha um bom fundamento ou que ao menos seja algo de fato relevante, não seja como a maré, que somente publica conteúdo para criar intriga e atrito entre os gamers. 😉
Olha Philip, agradeço pelo seu argumento que é válido, porém você não deve acompanhar nosso site para dizer uma coisa dessas. Fazemos nosso trabalho, o qual é divertido SIM, porém da maneira mais séria e íntegra possível, quem nos acompanha sabe disso. Nós publicamos o que está acontecendo e isso continuaremos fazendo. Publicamos o que achamos interessante e o que pensamos que os gamers gostariam de ver – que mal Há nisso? Talvez não é o que você gostaria de ver, e respeito isso, porém não acho justo que você nos julgue dessa maneira.
E se você perceber, no final de cada post que fazemos, colocamos a nossa opinião, e verás que eu não sensacionalizei a matéria e de não ter achado o bug algo crítico, pelo contrário.
Portanto, mais uma vez, eu agradeço pelo seu comentário que foi muito bem posicionado, mas cuidado quando faz uma crítica ao nosso trabalho e ao site, sem fundamento, pois nós trabalhamos muito para tentar trazer o melhor conteúdo possível, com personalidade e opinião.
Deve ser difícil responder aos comentários insanos sem sair da linha. Parabéns! Merecem bastante respeito da galera.
Achei a publicação muito legal e fiquei na vontade de ver o Zangado jogando! haha
Realmente Alipio, mas a gente se esforça pra fazer um bom trabalho e respeitar todo mundo para também sermos respeitados. Valew por seu comentário e tmbm nao vejo a hora de sair UC4 🙂
Cara você acha mesmo que a intenção dos caras do COMBO INFINITO é causar atrito entre os gamers?
Clarooo! Afinal de contas ele não querem mesmo ter visitas no site né…
A matéria foi toda ela feita com bom humor. Relaxa brother.
kkkk o jogo nem foi lançado ainda esta em pré alpha normal isso acontecer
Também acho Gu, acontece que a zuera dos caras do escritório do Bruce fizeram a coisa tomar uma proporção muito maior.
Como eu já vi algumas pessoas falando isso, vou dizer aqui porque concordo: esse “bug” foi bom. Foi bom porque mostra que o jogo estava sendo jogado ali, ao vivo, naquele exato momento, ao contrário de outros “gameplays ao vivo” que são somente vídeos gravados mostrando um jogo perfeito.
Tem total sentido. Concordo com você.
Os caras fazem isso mesmo? digo… gravar o gameplay para apresentar em uma exibição… e depois colocar um cara lá na frente fingindo que tá jogando?
Sério?
Não sabemos, mas é bem provável que sim.
star wars kinect foi assim afinal o jogo não pode ser mais rápido q a pessoa
bug sempre existiram, e sempre existirão , se o jogo ao menos tivesse sido lançado. o pessoal fala muito rs
Qdo vi o Drake caindo… caindo… caiiinnnndo… Não acreditei! Esses gameplays “ao vivo” sempre me deixaram com o pé atrás, os caras nunca erram, nunca morrem, nunca erram um “time event”, nunca dá nada errado… Nunca batem em um carro na contra mão nos jogos de corrida, qual a chance de vc correr em uma cidade cheia de veículos, fugindo da polícia e não acertar um carro no sentido oposto…? VT! Mas sei lá, sempre foi minha impressão… O tipo de “bug” visto sempre acontece nesse tipo de jogo… U3, TOMB RAIDER, etc…
Drake nooooooooooooooooooooooo
Que bobagem isso, o jogo esta em fase de produção, desnecessário querer obrigar que isso não ocorra.
Estado alpha é pra isso mesmo, o importante é descobrir os bugs pra que eles não estejam na versão final, igual ao bugadíssimo AC:Unity
lembrando q quem constrói os mapas, os “level designers” sabem q isso é beem normal. nada demais.. apenas mimimi pra tentarem achar uma coisa errada… o jgoo é foda.,
Um defeito em um mar de acertos não pode ser tão catastrófico, afinal.
Bem colocado