Há algumas semanas a publisher 2K Games, deu a entender que estaria em um projeto completamente novo e que apresentaria na E3 2015. Talvez em uma manobra de marketing, em seu twitter oficial, a companhia postou algumas pistas que podem significar a temática do game.
A mensagem a diz que o luxo para apenas alguns privilegiados é coisa do passado e que o futuro será brilhante, exemplificando com uma imagem de uma cidade futurista.
Luxury for the privileged few is outdated. This is the future of urban living. #ADVENT http://t.co/iMmYJ7Xzw3 pic.twitter.com/WltpxvHGGb
— 2K (@2K) 25 maio 2015
Poucos minutos depois a companhia publicou um novo tweet com um gif mostrando um pouco dessa cidade em chamas com um texto dizendo que devemos temer o mundo de amanhã.
#ADVENT pic.twitter.com/hBE6WP2a73
— 2K (@2K) 25 maio 2015
Um endereço de um site também foi disponibilizado, mas ainda não existe nada lá dentro. Teremos então que aguardar até a E3 para termos certeza.
Se levarmos em conta a grandiosidade dos jogos da 2K, como a série Bioshock, Borderlands e etc, podemos esperar algum jogo bem bacana. O recurso “futurista” está sendo bem aproveitado, já que COD abordou esse tema no Advanced Warfare e fará novamente em Black Ops 3, Titanfall fez com maestria um grande sucesso, Deus Ex já é veterano nesse ambiente, Watch Dogs podemos afirmar que está nesse meio, portanto referências não faltam, resta-nos saber como que a 2K vai trabalhar com essa visão para que não seja repetitivo. Vamos ficar ligados nas próximas revelações.
Uma resposta
cidade perfeita? depois dá merda?…. bioshock 4 ou outro titulo com bioshock e algo escrito. serio essa coisa de cidade perfeita tinha em bioshock 1 bioshock 2 e o infinite e apesar do visual não parecer com bioshock pode ser um bioshock retro como os outros são e meio com algo futurista pode ser quem sabe ser isso. se for eu quero os Big Daddys devolta.