Ubisoft anunciou o primeiro grande DLC de Assassin’s Creed: Syndicate. A Ubisoft entrou no palco da TGS durante a apresentação da Sony e anunciou que o ícone desse DLC será um dos criminosos mais famosos da história, Jack o Estripador.
Essa novidade vai ser basear no inteiramente serial killer, porém não virá no disco, será parte do Season Pass. Ele também estará disponível para compra separadamente.
Situado a 20 anos após os eventos do jogo principal, você se juntará ao Inspetor Frederick Abberline da Scotland Yard para caçar o assassino.
O Season Pass do jogo também foi detalhado. Acompanhe logo abaixo.
- Pacote de missão O Último Maharaja: Descubra dez missões novas situadas dentro de Londres, e junte-se a Duleep Singh para reclamar seu direito de herdeiro como um Maharaja. Em sua busca para recuperar sua herança, ele assumirá o papel de um Templário e testará a sua amizade com a rainha.
- Missão exclusiva Long Night: Ajude Jacob a rastrear um companheiro em perigo, membro da gangue, e trazê-lo de volta para o esconderijo enfrentando locais selvagens e perigosos
- Pacote Streets of London: Acesso a mais de uma hora de jogo adicional através de novas missões, e obter armas adicionais, gadgets e equipamentos
- Dois conjuntos de alto nível de equipamentos e armas: Arsenal uma arma a vapor com o Steampunk Pack, e mergulhe nos mais famosos romances da era vitoriana com o Victorian Legends Pack. Ambos os conjuntos incluem state-of-the art, equipamentos e armas, bem como uma roupa nova
- Exclusivo Boost de XP: Todos os que possuírem o Season Pass receberão um boost (aumento) permanente de XP
Pois bem. Parecem grandes adições ao jogo, que como de costume não é curto. Jack o Estripador, que já apareceu em The Order, volta com um peso bem interessante na história de Assassin’s Creed. Segundo relatos, esse personagem nunca foi pego pela polícia internacional e provavelmente teremos a chance de fazer justiça com as próprias mãos.
Assassin’s Creed Syndicate promete ser um jogo bacana e esperamos que retire de uma vez por todas, a imagem ruim que o Unity deixou.
Confira o trailer do DLC