Seguindo a “formula” de Killer instinct, que foi “aderida” por MKX e SFV, de ir apresentando personagem novo a cada trailer, a SNK Playmore nos trás para KOFIV o irmão de Terry Bogard, Andy Bogard.
Pelo pouco mostrado, o modelo do personagem aparenta estar bem “cretino” e mais magro que a versão anterior do game (onde praticamente todos os personagens masculinos ganharam um aumento de massa considerável), e seu moveset não apresentou nada de diferente do que já se conhece.
O gráfico e física ainda continuam “daquele jeito” e muito provavelmente, assim permanecerão. Na PlayStation Experience a se realizar no dia 5 de dezembro teremos maiores detalhes a respeito do game, pois ele estará jogável no evento.