Remake de Final Fantasy VII tem novas informações sobre o combate e a história

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Time de Kingdom Hearts 3 vai ajudar no desenvolvimento do game

O site (blog) japonês Hachima Kikou compartilhou mais informações sobre Final Fantasy VII Remake, depois que os produtores do jogo deram uma entrevista a revista Famitsu. As informações saíram de uma cópia que vazou da aguardada revista, e o blog japonês trouxe diversas novidades sobre os combates e a história do jogo, que mesmo que você já a conheça – caso tenha jogado o game original -, será expandida e trará mais da vida de Cloud e seus amigos.

Veja abaixo cada uma das novidades:

  • Várias área de Midgar será explorável, diferente do título original onde tínhamos um ambiente mais fechado e linear;
  • O time de desenvolvimento vai tirar vantagem do fato do jogo ser lançado em um multi-formato, quase que em episódios, para dar maior profundidade para personagens como Biggs, Wedge e Jesse;
  • A Square Enix já sabe quantas partes Final Fantasy VII Remake vai ter, mas ainda não podem divulgar essa informação, pois trata-se da estratégia de lançamento;
  • Ainda não podem falar sobre modos online ou qualquer tipo de interação com a internet;
  • Como o remake faz uso da Unreal Engine 4, o time de desenvolvimento de Kingdom Hearts 3 está ajudando no game, e também vão ajudar no futuro;
  • O elenco japonês será bem próximo do que vimos em Advent Children, mas personagens que possuem aparições rápidas passarão por mudanças;
  • O ATB Gauge (que ainda não é o nome final) e o Sistema de Limit Break são diferentes. Ainda não podem mostrar, mas isso vai mudar conforme o estilo de luta de cada personagem;
  • Ainda não está definido se os personagens terão algum tipo de proteção ou defesa;

É bastante interessante ver como o jogo vai progredindo e como tudo parece muito bom! A divisão em partes já não me assusta mais, principalmente após o time de desenvolvimento anunciar que isso é pelo bem do jogo, para podermos ter mais conteúdo do que o previsto de Final Fantasy VII, que era um jogo enorme no PSOne e para se adaptar numa geração nova com tantos cenários e localidades, seria um grande problema. Vejo que a Square vem mandando muito bem e o resultado deve estar a altura do que um Final Fantasy VII merece.

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Fontes: Famitsu, Hachima Kikou e Dual Shockers

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