Time de Kingdom Hearts 3 vai ajudar no desenvolvimento do game
O site (blog) japonês Hachima Kikou compartilhou mais informações sobre Final Fantasy VII Remake, depois que os produtores do jogo deram uma entrevista a revista Famitsu. As informações saíram de uma cópia que vazou da aguardada revista, e o blog japonês trouxe diversas novidades sobre os combates e a história do jogo, que mesmo que você já a conheça – caso tenha jogado o game original -, será expandida e trará mais da vida de Cloud e seus amigos.
Veja abaixo cada uma das novidades:
- Várias área de Midgar será explorável, diferente do título original onde tínhamos um ambiente mais fechado e linear;
- O time de desenvolvimento vai tirar vantagem do fato do jogo ser lançado em um multi-formato, quase que em episódios, para dar maior profundidade para personagens como Biggs, Wedge e Jesse;
- A Square Enix já sabe quantas partes Final Fantasy VII Remake vai ter, mas ainda não podem divulgar essa informação, pois trata-se da estratégia de lançamento;
- Ainda não podem falar sobre modos online ou qualquer tipo de interação com a internet;
- Como o remake faz uso da Unreal Engine 4, o time de desenvolvimento de Kingdom Hearts 3 está ajudando no game, e também vão ajudar no futuro;
- O elenco japonês será bem próximo do que vimos em Advent Children, mas personagens que possuem aparições rápidas passarão por mudanças;
- O ATB Gauge (que ainda não é o nome final) e o Sistema de Limit Break são diferentes. Ainda não podem mostrar, mas isso vai mudar conforme o estilo de luta de cada personagem;
- Ainda não está definido se os personagens terão algum tipo de proteção ou defesa;
É bastante interessante ver como o jogo vai progredindo e como tudo parece muito bom! A divisão em partes já não me assusta mais, principalmente após o time de desenvolvimento anunciar que isso é pelo bem do jogo, para podermos ter mais conteúdo do que o previsto de Final Fantasy VII, que era um jogo enorme no PSOne e para se adaptar numa geração nova com tantos cenários e localidades, seria um grande problema. Vejo que a Square vem mandando muito bem e o resultado deve estar a altura do que um Final Fantasy VII merece.
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Fontes: Famitsu, Hachima Kikou e Dual Shockers
2 respostas
Deveriam colocar Dresspheres como em Final Fantasy X-2 mas com opção de pular a animação.
Seria uma boa opção!