Pelo histórico de filmes que acompanhados do Universo Marvel, podemos concluir que pode o mundo estar acabando, que os caras conseguem fazer isso de um jeito leve, pra um público infanto-juvenil, sem perder qualidade.
Segundo um dos diretores do filme, Joe Russo, esse longa, o qual vai preparar uma das maiores tretas entre super heróis dos quadrinhos, revelou o seguinte: “Fizemos uma reinterpretação radical de Capitão América: O Soldado do Invernal. Fomos duplamente agressivos em tom e execução em Guerra Civil.”
Joe sempre vem nos atualizando sobre as mudanças importantes que estarão presentes nesse filme em comparação com os anteriores. Alguns dias também revelou que diferente do Soldado Invernal onde os ganchos e mudanças de enredo estavam na trama, dessa vez acontecerão com o personagem.
O diretor pede para nos prepararmos para contemplar confrontos épicos e agressivos, o qual terá mais autenticidade e veracidade. Parece que o efeito Deadpool realmente causou uma mudança de ares e pode indicar uma nova fase dos heróis no cinema. Há promessas do próximo filme do Wolverine ser mais agressivo e a tendência é aumentar o nível de violência.
Fonte: Cleveland.com