A franquia Máquina Mortífera foi um marco dos filmes policiais tão fortes nos anos 80/90, não só pela qualidade absurda de produção, mas também por ter um elenco extremamente forte e carismático.

Dado esses fatos, seria difícil não existir um reboot, remake ou qualquer coisa do tipo e então, mês passado foi divulgado que filme retornaria em um formato diferente, como uma série de TV.
Após especulações, finalmente o protagonista foi selecionado. Clayne Crawford terá a responsabilidade de interpretar Martin Riggs, personagem que foi vivido por, nada mais nada menos que, Mel Gibson. Crawford será o parceiro daquele que viverá o novo Roger Murtaugh, Damon Wayans (Eu a Patroa e as Crianças), o qual Danny Glover foi o ator da trama original.
Até agora, apenas o piloto do programa foi projetado, esse que deve ser dirigido por Joseph McGinty “McG” Nichol (Terminator: Salvation).
Tenho um pouco de receio desses reboots e remakes de filmes que ainda estão na memória recente de uma geração, mas torço para que a dupla mais entrosada do filmes policiais, na minha opinião, volta com tudo e continue o legado deixado pelos monstros Gibson e Glover.