O próximo filme dos Vingadores vem sendo muito aguardado não apenas pelos filmes da Marvel serem bem sucedidos e elevarem o gênero de filmes de super heróis, mas também pelo fato de Guerra Infinita prometer reunir um grande grupo de heróis juntos. Isso, para o fãs é algo sensacional, porém para os produtores é um grande pesadelo, pois precisarão alinhar todo o elenco e fazer esse universo funcionar sem que nenhum seja mal aproveitado.
A ideia para a Guerra Infinita é trazer todos os heróis já apresentados nessa era da Marvel, incluindo o Doutor Estranho, um dos filmes mais interessantes, desse gênero, dos últimos tempos. Porém, ao que parece, não será exatamente Cumberbatch, ator que interpretou o filme solo do herói, a realmente fazer as cenas.
De acordo com o site Page Six, o sósia e dublê do ator fará praticamente todas as cenas de corpo, enquanto os closes fica a cargo do verdadeiro Cumberbatch – e não sobreposição digital como haviam sugerido e a Disney negou.
Isso implica que o papel do Doutor Estranho no filme não será tão relevante como talvez gostaríamos.
Sabemos do talento e credibilidade que Cumberbatch traz para qualquer filme e se isso realmente for verdade, muitos não irão gostar muito – inclusive eu. Doutor Estranho foi um ótimo filme e que abre as dimensões para a próxima fase dos filmes da Marvel, ter o personagem nos próximos filmes da empresa é, de uma certa forma, super importante.
Vamos acompanhar de perto como tudo isso irá se desenrolar.
2 respostas
Isso já era esperado. Com tantos personagens assim, o filme deveria ter umas 10 horas pra dar importância igual pra todos
Isso sem dúvida, porém o Doutor Estranho é o Start para a nova era da Marvel nos cinemas. Acho que foi mal planejado ou antecipado, o Guerra Infinita. Por isso Cumberbatch não estará tão presente, pois deve estar em um outro projeto.