O filme do herói da Marvel, Pantera Negra, começou oficialmente a ser filmado, anunciou a companhia de filmagem. As locações serão em Atlanta (onde os Vingadores: Guerra Infinita está filmando) e Coréia do Sul.
Além do início das filmagens, a Marvel divulgou a sinopse oficial do longa:
“Pantera Negra segue com T’Challa, quem, depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, retorna para casa, uma isolada e tecnologicamente avançada, Wakanda – uma nação africana a qual ele é da família real. Entretanto, quando um inimigo antigo reaparece, o talento do herói é posto a prova e ele é atraído para um conflito que coloca o destino de toda Wakanda e do mundo em risco“.
Pantera Negra será dirigido por Ryan Coogler e o roteiro fica a cargo de Coogler e Joe Robert Cole.
Chadwick Boseman interpretará novamente o Pantera Negra. O elenco ainda inclui Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Martin Freeman, Angela Bassett, Forest Whitaker e Andy Serkis.
Pantera Negra estreia nos cinemas dia 16 de Fevereiro de 2018.