E as mudanças em God of War continuam firmes
God of War fez uma carreira brilhante no PS2 e PS3 com uma fórmula básica. Pouco mudava a medida que saiam jogos novos, mas agora, muita coisa, senão tudo, será diferente.
Sabemos que a câmera do jogo foi modificada, está mais próxima do personagem. Também sabemos que a mitologia passa a ser nórdica, ao contrário dos clássicos que eram baseados na grega. Kratos agora tem um parceiro, seu filho Atreus, ajudando o espartano na jornada. Enfim, são diferenças cruciais e agora soubemos de mais algumas importantes.
O artigo continua abaixo
Um Boss incomoda muita gente, Um Boss Opcional incomoda muito mais
De acordo com o diretor do jogo, Cory Barlog, pela primeira vez na franquia, existirão Boss opcional. Normalmente, o jogo seguia a história e enfrentávamos o chefe que era previsto. Isso ganha uma importância a mais se pensarmos que uma natural evolução leva God of War para, até mesmo, um mundo aberto.
Outra coisa importante é que continuaremos podendo aumentar a barra de vida de Kratos. Porém, dessa vez o diretor disse que o método de aumento da barra será bem diferente.
God of War será lançado para PlayStation 4 no dia 20 de Abril.