Dragon Ball Heroes: Novas informações sobre o novo saiyajin vilão do anime

Compartilhe

Cumber é o saiyajin maligno apresentado em Dragon Ball Heroes

Dragon Ball Heroes estreia no dia 1º de julho e trará um novo vilão pra saga: Cumber. Ele é um saiyajin com um ki extremamente maligno e está no Planeta Prisão por razões ainda desconhecidas. A princípio, sabemos que ele será uma grande dor de cabeça para Goku e Vegeta.

No teaser que foi divulgado hoje, podemos ver um pouco de seu poder. Ele rompe a sua camisa de força e parece ser um oponente digno de nota. Tanto é que Goku e Vegeta aparentemente se unem para combatê-lo ao mesmo tempo. Vale lembrar que a única vez que vimos isso foi na luta contra Jiren.

O conhecido usuário do Twitter, Todd Blankenship, teria traduzido parte do diálogo que vemos no teaser:

Antes de mais nada, transcrevendo isso para o nosso bom e velho português, podemos supor que Cumber está montando um exército. Pelo visto ele vai usar sua força para juntar diversos prisioneiros do planeta.

Sobretudo, teremos de esperar até o dia 1º para ver Cumber (ou Kanbaa) em ação. Estamos intrigados pra ver onde isso vai dar.

Afinal, quais suas expectativas para Cumber? Quais seriam os poderes desse saiyajin? Deixem suas opiniões nos comentários.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”