Pouco depois os rumores sobre o filme de Dragon Ball Super se confirmaram
Agora é oficial. Broly será o vilão do filme de Dragon Ball Super. Antes um vilão apenas dos filmes de Dragon Ball Z, Broly não fazia parte da história oficial da série.
Primeiramente, a informação havia sido divulgada com um rumor. Pouco tempo depois o próprio Akira Toriyama, criador da série, confirmou que o saiyajin estará sim no filme de Dragon Ball Super. O site oficial do filme já aplicou mudanças em seu visual e o título do filme foi atualizado. O longa agora se chama Dragon Ball Super: Broly.
DRAGON BALL SUPER: BROLY
— Toei Animation (@ToeiAnimation) 9 de julho de 2018
The Legendary Saiyan appears.
Coming to Japan on 12.14.18 💥 https://t.co/XFNlmfpxe1 pic.twitter.com/F7WWbLqmly
Afinal, quem é Broly?
O personagem foi introduzido no oitavo filme de Dragon Ball Z. Na história original, o saiyajin nasceu com um poder ainda maior que o do rei Vegeta. Temendo que a criança pudesse oferecer alguma ameaça para seu império ele ordenou que o matassem no berço. O assassinos não conseguiram executá-lo, então o espancaram e o deixaram para morrer junto de seu pai.
Com seu poder colossal o bebê Broly consegue retirar ele e seu pai do planeta Vegeta antes que Freeza o explodisse. Alguns anos mais tarde os dois buscam vingança contra o príncipe dos saiyajins e contra Goku.
O vilão e o protagonista de Dragon Ball ficaram em berços lado a lado quando nasceram. O constante choro de Kakarotto quando bebê não deixavam Broly dormir e o barulho piorou quando entraram na enfermaria para matá-lo. O som e o nome de Kakarotto alimentam traumas que enchem Broly de fúria.
Entretanto essa é a história original dele. Como agora o personagem foi refeito por Toriyama pode ser que tudo isso seja alterado. Vamos esperar pelo trailer e ver que novidades podem trazer para nós.
Afinal, o que acharam da revelação? Gostaram da introdução de Broly no cânone oficial da série? Deixem suas opiniões nos comentários.