Confira os novos pôsteres do filme de Dragon Ball Super
Traços mais leves e próximos do mangá, são as primeiras coisas a se notar nos novos pôsteres de Dragon Ball Super: Broly. Com lançamento previsto para 14 de dezembro no Japão, já estava na hora de uma divulgação mais pesada para o longa. Concordam?
Antes de mais nada, confira as novas imagens:
DBのポスターもいっぱい貼ってありました😆ブルマさんいるの嬉しい❤️ pic.twitter.com/vY4mDVjzYy
— りんこ (@maruhana322) 8 de agosto de 2018
A principio, podemos ver Goku e Vegeta transformados em Super Saiyajin Blue. Observamos leveza em seus cabelos em relação ao anime. A sensação que passa é que estão mais esguios, mais leves que o normal.
Além disso, notamos Broly com uma cicatriz no lado esquerdo do peito. Freeza também passou por mudanças, exibindo traços mais definidos.
Piccolo volta a usar seus trajes originais e seu design lembra muito o do mangá. Beerus não apresenta tantos traços “malignos”, tendo um desenho mais limpo. Algo a se notar, também, é a nova roupa da Bulma.
Algo que não mudou foram os designs de Goten e Trunks. Primeiramente, vale a pena lembrar que ambos já estão na adolescência. Entretanto, parece que a idade não passou para eles. Vemos eles presos na “Terra do Nunca”, afinal parece que nunca cresceram, em comparação aos outros personagens.
E aí, o que acharam dos novos designs? Comentem!