As obras do escritor Stephen King estão voltando aos holofotes nas telonas, e, além do vindouro The Dark Tower que terá Idris Elba como protagonista, outra obra que serão adaptadas é A Coisa, cuja história gira em torno de um grupo de amigos que precisam se livrar da criatura sanguinária conhecida como Pennywise.
Ao conversar com o Collider, o produtor Dan Lin que está responsável pelo reboot do longa de 86, explicou que o maior exemplo do que será o novo filme é a recém-lançada série do Netflix, Stranger Things.
“Acredito que uma grande analogia atualmente é Stranger Things, e nós estamos vendo-a no Netflix agora. É algo que faz uma homenagem aos anos 80, sendo dos clássicos de Stephen King ou Steven Spielberg“.
Além disso, Lin também falou um pouco mais sobre a atuação de Bill Skarsgard no papel do novo Pennywise, e salientou que o ator realmente impressionou a todos com sua performance.
Siniiiiiiiiiiiistro
“Quando ele apareceu – nós tínhamos um monte de atores diferentes – e quando ele apareceu, nós tivemos uma visão diferente do que é o personagem, o que nos deixou muito animados. Já tivemos Heath Ledger interpretando quase um palhaço e coringa, e você obviamente já viu Tim Curry como um palhaço [filme original de 1986]. Nós queríamos alguém que criasse um Pennywise que poderia se manter por si mesmo e aí o Bill chegou e criou esse personagem que, francamente, nos apavorou“.
De acordo com as palavras de Lin, é certo que o filme trará uma boa dose de thriller/terror, e se tratando da renomada obra do universo de Stephen King, não podemos deixar de ficar ansiosos pelo filme. A Coisa tem data de lançamento prevista para o dia 8 de Setembro de 2017.
Guru é o cara que sente saudades de God Hand, Dino Crisis, Onimusha e Viewtiful Joe, que não dispensa um bom musou, RPG ou Beat Em' Up, e ao mesmo tempo não tem paciência pra diálogo sem fim. Também faz parte da Ordem dos Assassinos durante o tempo livre.