“Definitivamente houve conversas”
A Freira 2 ainda não nos deu muitas informações sobre a sua produção, o filme que poderá compor o universo Invocação do Mal ainda deixa os fãs apreensivos apenas pela falta de detalhes. Contudo, a atriz Taissa Farmiga quebrou o silêncio e falou um pouco sobre a possibilidade de uma sequência. Portanto, antes de mais nada, confira o que ela disse:
“Definitivamente houve sussurros e conversas no ano passado, mas a pandemia obviamente afetou tudo, incluindo filmagens e tal. Então, ouvi menções sobre isso no outono, talvez, e houve conversas sobre tentar potencialmente ver qual era a minha disponibilidade. Mas também não vi um roteiro. Portanto, não ouvi nada definitivo ou alguém dizer: ‘Ei, isso está indo.’ Então, não sei, mas adoraria voltar e visitar a irmã Irene. Faz anos.”
Elenco
Aliás, o filme A Freira contou com nomes em seu elenco como Taissa Farmiga, Demián Bichir, Charlotte Hope, e Boonie Aarons.
Sinopse
Enquanto esperamos por novidades, vamos ficar com a sinopse de A Freira:
“Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.”
Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades. Aliás, quem aí gosta dos filmes dentro do universo de Invocação do Mal e quer novidades sobre as produções?
Fonte: Screen Rant
Confira mais sobre o assunto: