Chris Pratt deixa de lado os dinossauros e os guardiões para salvar o mundo no futuro
A Guerra do Amanhã mostra que Chris Pratt mais uma vez foi o escolhido. Em um primeiro trailer vemos um pouco do que o filme nos trará.
A produção que chegará para os assinantes do Amazon Prime Video já tem data de estreia, 2 de julho. Portanto, antes de mais nada, confira abaixo o trailer:
“Quando um grupo de viajantes do tempo chega em 2051 para recrutar soldados em sua luta contra uma espécie alienígena mortal 30 anos no futuro, o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester está entre os recrutados. Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan se junta a um cientista brilhante e seu pai distante em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.”
Aliás, A Guerra do Amanhã também terá nomes em seu elenco como Betty Gilpin, Sam Richardson e Edwin Hodge. O longa, dirigido por Chris McKay, chegará para agradar ou não?


E os dinossauros?
Enfim, parece que a pandemia não impediu o nosso ator de trabalhar, aliás, quando as gravações de Jurassic Park terminaram, Chris Pratt deu uma entrevista falando sobre o filme e sobre as dificuldades:
“Gravamos um filme inteiro no auge dessa maldita pandemia. Começamos fevereiro de 2020. Na verdade, foi uma loucura. E o filme é incrível. Obrigado a Colin Trevorrow, nosso destemido líder. Na imagem, Omar Sy e eu fazemos uma pausa rápida para tomar alguma direção ou talvez falar sobre algo. Quem sabe? Não lembro direito”.
Aliás, sobre o filme, Chris Pratt dissE:
“A ilha foi destruída, os dinossauros estão soltos, então o que nós vamos fazer? Como todos esses seres vivos e essa tecnologia vão afetar o mundo? O filme deve contar com um salto temporal e explicar tudo isso”
Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades sobre filmes e cinemas. Aliás, quais produções querem ver por aqui?
Fonte: Screen Rant
Confira mais sobre o assunto: