

Lá em 1982, Conan: O Bárbaro mostrou um final onde o Rei Conan estava sentado em seu trono, quase que acompanhando a saída das pessoas da sala de cinema, com seu rosto apoiado por seu punho. Apesar de anos depois ter uma sequência desapontante, uma pseudo-sequência e um reboot, aquele final deve ser o pontapé inicial para a nova saga de Conan: O Bárbaro, projeto que promete revitalizar a franquia. De acordo com Will Beall, aquela imagem será exatamente o começo de A Lenda de Conan.
Falando com o site SlashFilm, Beall deu detalhes de diversos projetos que ele está envolvido e de uma maneira até surpreendente, ele confirmou que o filme será a verdadeira sequência do primeiro longa da franquia, e como fã da saga, ele parecia muito empolgado com os rumos que o novo filme vai tomar.
[blockquote cite=”Will Beall – Roteirista de a Lenda de Conan”]”Ele abre ali. Começa com ele exatamente daquela forma. É onde tem que começar. É a sequência que prometemos e que nunca fizemos. Eu tinha 11 anos quando meu pai me levou para ver Conan O Bárbaro, um filme que você nunca deveria levar uma criança de 11 anos para ver. Foi um acontecimento que mudou minha vida. É um filme inacreditável.
Se trata da volta do diretor John Milius, certo? Não há ninguém melhor e aquilo é um verdadeiro filme, que você vê e acredita no que vê. Chris Morgan e eu, desde o começo, dissemos que não haveria razão para fazer uma sequência, a não ser que seja algo que faça valer como continuação do trabalho de Milius, e eu acredito que nós conseguimos isso. Realmente acredito.”[/blockquote]
A equipe de produção do novo Conan quer, pelo visto, agradar os fãs mais puristas e alcançar uma nova audiência com algo que se aproxime do que foi o primeiro. Mas, apesar da declaração do roteirista e da vontade de todo mundo em ver a franquia de volta, ainda deve levar um tempo pra que tudo se concretize. Uma boa é que Arnold Schwarzenegger estará no filme, reprisando seu papel.