Último filme gravado pelo ator, que morreu no final de agosto, estreia em 18 de dezembro
“A Voz Suprema do Blues” (“Ma Rainey’s Black Bottom”, no título original), último filme gravado por Chadwick Boseman antes de sua morte, em agosto deste ano, aos 43 anos, ganhou o primeiro trailer nesta segunda-feira (19). A prévia mostra a tensão entre a cantora de blues Ma Rainey (Viola Davis) e o trompetista Levee (Boseman) durante as gravações de um disco.
Adaptação da peça homônima de August Wilson apresentada pela primeira vez em 1982, a obra é ambientada na Chicago dos anos 1920, onde uma famosa cantora de Blues chamada Ma Rainey (Viola Davis) e os quatro membros da sua banda se reúnem para gravar um novo disco. Porém, o trompetista Levee (Boseman) não quer viver limitado pela cantora e enquanto tenta mostrar seu talento, precisará conviver com uma artista de personalidade forte. Conforme rivalidades dentro do grupo se acirram e problemas técnicos atrapalham ainda mais o projeto, a tensão fica insuportável e as consequências podem ser fatais.
Em seguida, confira o trailer:
A Voz Suprema do Blues tem direção de George C. Wolfe (Um Momento Pode Mudar Tudo) e roteiro assinado por Ruben Santiago-Hudson (Castle). Ademais, Glynn Turman (Gremlins), Colman Domingo (Fear The Walking Dead), Taylour Paige (Zola), Jonny Coyne (Alcatraz) e Michael Potts (True Detective) completam o elenco principal.
O projeto, foi o último trabalho que o Chadwick Boseman gravou em vida. O ator faleceu em agosto de 2020, vítima de um câncer no cólon. Ao todo, o ator participou de 10 filmes após ter sido diagnosticado, incluindo Capitão América: Guerra Civil, sua estreia no MCU. Em 2020, Boseman também estrelou Destacamento Blood, filme mais recente de Spike Lee.
“A Voz Suprema do Blues” estreia no dia 18 de dezembro na Netflix. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Omelete
Veja as últimas notícias: