O tal do boato envolvendo Silent Hill
Abandoned se envolveu em tantos boatos que acabou por levar Hasan Kahraman, diretor do jogo a entrar em contato com a Konami sobre a polêmica de Silent Hill. Aliás, confira o que ele falou sobre o assunto:
“Eu entrei em contato com eles e fiquei estressado porque as pessoas achavam que era Silent Hill. Ficou tão fora de controle, e você sabe, você é um pequeno desenvolvedor, você nunca teve um grande público, você é inexperiente. Entrei em contato com a Konami dizendo: ‘Ei, você sabe, nunca foi minha intenção’ e eles foram muito legais”
Aliás, vale lembrar que anteriormente ele já havia feito um vídeo desmentindo boatos e mais boatos. Na ocasião ele falou o seguinte:
“Eu só queria fazer um vídeo muito rápido para me mostrar, que eu sou uma pessoa real, e eu não sou associado com Hideo Kojima. Eu não sou um ator. Não estou trabalhando em Silent Hill. Eu só queria mostrar a vocês a minha cara, e que eu sou real.”
“Queremos deixar as coisas resolvidas. Nós não temos ligação com a Konami. Silent Hill pertence à Konami. Nós não temos relações com Hideo Kojima. Nunca foi a nossa intenção, no entanto, provocar usando o nome Silent Hill. Por fim, pedimos sinceras desculpas por isto.”


Mais sobre o jogo
Resta esperar por mais, abaixo temos uma descrição do jogo:
“Abandoned é um jogo de tiro e sobrevivência em 1ª pessoa ambientado em um mundo aberto e detalhado, o que viabiliza uma abordagem realista para a sobrevivência. Assim, a história gira em torno de Jason, que acorda em uma floresta e ao longo de sua jornada descobre o que o levou a estar abandonado em tal floresta.”
Fonte: IGN
Confira mais sobre o assunto: