

Em uma entrevista com a GamesIndustry, Eric Hirshberg, diretor executivo da Activision, comentou sobre o contínuo lançamento de novos títulos da série Call of Duty e mesmo que Call of Duty Infinite Warfare tenha despertado a ira dos fãs, isso não preocupa a Activision, desde que os fãs troquem Infinite Warfare por outro jogo da mesma série.
Hirshberg comentou:
“Com resultado, surgiram alguns benefícios e desafios únicos. Um deles é que temos agora múltiplos universos de jogo ativos ao mesmo tempo. Desde que estejam jogando Call of Duty, estamos contentes.”
Para a felicidade dos fãs, Hirshberg ainda comenta que a série vai ganhar novos conteúdos e um contínuo lançamento de um novo título da série todos os anos.
“Call of Duty é único, não apenas nos jogos mas também na cultura, isto porque tem um lançamento anual e permaneceu no topo das vendas durante vários anos seguidos. Provavelmente não tem precedentes”
“Call of Duty não é uma plataforma persistente mas sim uma ética persistente. É um jogo que te faz sentir com certas expectativas em torno das mecânicas, tons e maneiras. Sinto que existem múltiplas apresentações disso, e demonstramos a capacidade de manter as pessoas envolvidas, durante vários anos após o lançamento inicial.”
O novo Call of Duty: WWII, se passará na Segunda Guerra Mundial. O game está sendo desenvolvido há três anos pela Sledgehammer, que fez Advanced Warfare. O jogo chega no dia 3 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
O artigo continua abaixo