Dwayne Johnson revelou as novas datas
Dwayne Johnson está programado para interpretar o anti-herói Adão Negro no DCEU há anos, com ele sendo escalado para o papel em 2014. O tão esperado filme, que é dirigido por Jaume Collet-Serra, deve cobrir as origens do vilão e apresentar a Sociedade da Justiça, como Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge), Senhor Destino (Pierce Brosnan) e Ciclone (Quintessa Swindell). Embora o filme estivesse originalmente programado para estrear em julho, os fãs agora terão que esperar até 21 de outubro para ver o anti-herói em ação.
Quem confirmou a notícia foi o próprio Johnson, através de seu Instagram oficial. Infelizmente, ele não deu uma razão específica para o atraso, mas também compartilhou a notícia de que seu outro filme da DC, a animação Liga dos Super-Pets, agora será lançado na data que Adão Negro originalmente ocupava, 29 de julho. A Warner ainda não confirmou se a mudança também afetará a chegada dos longas ao Brasil.
Em seguida, veja o anúncio:
BIG & EXCITING NEWS out of our movie industry
????Our @SevenBucksProd & @DCComics movies are shifting dates.
SUPER PETS? will be released JULY 29th!
BLACK ADAM⚡️will be released on OCT 21st!
The hierarchy of power in the DC universe is about to change ☄️
b.a.⚡️ pic.twitter.com/SYSpFNK0N6
— Dwayne Johnson (@TheRock) 9 de março de 2022
Esta notícia, embora seja um golpe para os fãs que aguardam ansiosamente Adão Negro, não é nova. Os atrasos nos filmes têm sido frequentes desde o início da pandemia de coronavírus, mas os últimos meses têm visto sinais encorajadores de que os cinemas estão recuperando público aos poucos. Outros filmes que sofreram alterações em suas datas incluem The Flash – agora programado para novembro – Shazam 2 e Aquaman e o Reino Perdido, ambos prometidos para dezembro.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Collider