Uma história bem similar ao lançamento de Duke Nukem Forever – anos sem novidades, e do nada é tudo confirmado
Após 5 anos de espera sobre qualquer novidade referente a adaptação do game Just Cause para os cinemas, parece que finalmente temos uma luz no fim do túnel. A L+E Pictures garantiu os direitos sobre a adaptação para os cinemas 5 anos atrás, e até mesmo já tinham Michael Ross (roteirista de Turistas) trabalhando em um script, mas desde então não tivemos sequer uma foto no Instagram provando que realmente iria acontecer.
Diretor Adrian Askarieh, responsável por ambas as adaptações de Hitman ao cinema
Porém, o diretor de ambos os filmes da franquia Hitman, Adrian Askarieh, que está escalado para dirigir Just Cause, tweetou que “Após uma enxurrada de reuniões esta semana, eu posso prometer a todos emocionantes noticias de #JUSTCAUSE este verão. @justcause”.
A trama de Just Cause nos traz Rico Rodriguez (também conhecido como O Escorpião) como protagonista. Rico é um agente do governo americano responsável por realizar diversas façanhas em missões de alto risco e desestabilizar nações inimigas. Para aqueles que não estão familiarizados com o game (duvido muito que alguém assim exista) segue abaixo um trailer de Just Cause 3, o último game lançado da franquia.
Guru é o cara que sente saudades de God Hand, Dino Crisis, Onimusha e Viewtiful Joe, que não dispensa um bom musou, RPG ou Beat Em' Up, e ao mesmo tempo não tem paciência pra diálogo sem fim. Também faz parte da Ordem dos Assassinos durante o tempo livre.