Novidades sobre a adaptação do mangá de Akira para live action. O mangá original é de KatsuhiroOtomo.
Kaneda e sua moto.
De acordo a Variety, o local para para as filmagens foi definido como a Califórnia. De acordo com indicações legais as filmagens vão ocorrer por 71 dias, seguindo a previsão da produção.
O filme live action de Akira está sendo produzido pela Warner Bros. com parceria com a produtora Appian Way. Vale destacar que essa empresa é de propriedade de Leonardo DiCaprio, logo é um dos produtores responsáveis pela obra.
Até o momento o projeto teve um orçamento de 92 milhões de dólares, mas sabemos que essas cifras podem aumentar consideravelmente.
A Warner Bros Pictures mostrou-se entusiasmada com o local das filmagens, como demonstrou seu vice-presidente executivo de produções físicas (Ravi Mehta).
A satisfação com o local se deve ao clima previsível, acesso à equipe técnica de qualidade e opções de locais para filmagens.
Ambientado em 2019 onde o mundo já encarou a terceira guerra mundial, que iniciou com uma explosão atômica em 1992. Mas o mundo sobreviveu, tendo início 38 anos após a mesma.
Uma Neo Tokyo problemática, mas futurista será palco dessa trama. A cidade está infestada de jovens vândalos com motos tunadas e uso de entorpecentes e bebidas para criar desordem.
Uma dessas gangues se envolve em uma trama que pode disparar a próxima guerra mundial.
Tudo começa quando Tetsuo atropela uma criança com aparência peculiar, que guarda poderes sinistros almejados pelo governo. Mas claro que a narrativa se adensa quando estranhas reações no corpo e mente de Tetsuo afloram.
Após seu rapto pelo governo, certamente Kaneda o líder da sua gangue deverá salvar Tetsuo. E aí, animados para esse filme?