
Estivemos presentes no Fox Press Summit, evento promovido pela 20th Century Fox em parceria com organizadores, para trazer em primeira mão, trechos dos grandes filmes que a empresa promete trazer no primeiro semestre de 2017.
Dentre estava, estava o aguardado Alien Covenant, sequência de Prometheus e que retratará um dos grandes monstros do cinema aliado a volta do renomado diretor Ridley Scott, o qual foi responsável por dirigir o primeiro filme da franquia.
O Terror está de volta


Em Alien Covenant o diretor promete trazer a boa e velha fórmula do terror, a qual fez tanto sucesso no primeiro filme da série. O monstro está mais veloz, mais feroz e mais letal do que nunca. Nas cenas que pudemos acompanhar, a raça Xenomorph continua utilizando o corpo humano como parasita para poder se formar e assim, destruir tudo o que vem pela frente.
A lá Ripley


No primeiro longa da série, vimos uma grande mulher como protagonista, Ellen Ripley, interpretada por Sigourney Weaver, e seguindo a mesma forma, veremos uma forte presença feminina, que é o caso da atriz Katherine Waterston, que interpretará Daniels.
Em uma das cenas que tivemos a oportunidade de acompanhar, um Alien Dilacera duas pessoas na câmara de quarentena e tenta estraçalhar a terceira, e na tentativa de destruir o monstro, a personagem acaba atingindo o tanque de combustível explodindo a nave consigo dentro – Amigos, o final dessa cena é algo que merece ser visto no cinema.
Alien Covenant será a verdadeira volta do personagem? Tudo indica que sim, sendo que Prometheus não agradou nem trouxe a atmosfera que esperávamos.