Mas é claro que quero!
Alita: Anjo de Combate, filme baseado no mangá de Yukito Kishiro, foi lançado um ano atrás, em fevereiro de 2019. Mas talvez podemos ter uma continuação, é o que sugere o ator Christoph Waltz.
Produzido por James Cameron e com elenco bem interessante, onde temos Rosa Salazar, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein, Jackie Earle Haley e Keean Johnson, e claro, Christoph Waltz, o filme recebeu críticas positivas e negativas, entretanto uma continuação é uma ótima maneira de mudar a opinião de muitos.
E Christoph Waltz parece que concorda com isso, antes de mais nada veja o que ele disse ao ser questionado sobre uma continuação de Alita: Anjo de Combate e sua participação nela:
“Claro! Claro que sim! Mas, você sabe, sou tão sábio quanto você. Não ouvi nada e estou um pouco decepcionado e surpreso por não ter ouvido nada até agora, porque sei que ele tem seguidores. Sei que as pessoas gostaram e, além do que os outros disseram, adorei e gostei de trabalhar e gostei do resultado. Você sabe, era Fox e Fox não existe mais. Agora é a Disney. Talvez não se encaixe na “Disneyfication”, mas não faço ideia. Eu não tenho ideia. Talvez eles estejam trabalhando em alguma coisa e eu não seja a primeira pessoa a ouvir, mas, enquanto isso, não ouvi nada.”
E aí, Disney?

Conforme o próprio ator disse, ainda não temos nada confirmado, nem de uma continuação, nem de sua participação. Mas ao menos estamos ouvindo rumores do novo filme.
Para relembrar, veja abaixo a sinopse de Alita: Anjo de Combate:
“Abandonada em um ferro-velho de Iron City, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada, ela acorda sem memória e reconhecimento do mundo em que se encontra. Determinada a conhecer seu passado e explorar suas habilidades surpreendentes de luta, Alita se torna uma poderosa caçadora de recompensas, combatendo forças mortais.”
Enquanto esperamos por alguma atualização de Alita: Anjo de Combate, veja aqui muito mais notícias sobre filmes.
Fonte: Collider