A nova adaptação promete ser sensacional
O anime Altered Carbon: Resleeved, da Netflix, será lançado eventualmente em 19 de março. Trata-se de um spinoff da série live-action Altered Carbon () dirigida por Jō Nakajima.
No site oficial que podem visitar aqui, é possível ler:
Dai Sato, a mente criativa por trás de “Cowboy Bebop”, explora e aprofunda o universo de “Altered Carbon” nesta adaptação para anime.


O Anima (Cat Shit One: The Animated Series, Kingsglaive: Final Fantasy XV) será o estúdio responsável pela animação, a história foi escrita por Dai Sato (Cowboy Bebop, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eureka Seven, Ergo Proxy) e Tsukasa Kondo.


Detalhes das adaptações
Altered Carbon é baseada na novel cyberpunk de Richard K. Morgan de mesmo nome – ela foi publicada eventualmente em 2002. A trama se desenrola 500 anos no futuro, onde as pessoas ricas podem se dar ao luxo de atualizar os seus corpos, que são apelidados de “mangas”. As suas memórias e consciência podem ser armazenadas em implantes digitais, referidos como “stacks” e podem ser transportadas entre corpos à medida que as pessoas se atualizam.
A primeira temporada da série live-action tem como protagonista um soldado, Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman), cuja mente é trazida de volta à vida depois de séculos para investigar a tentativa de assassinato de Laurens Bancroft (James Purefoy), o homem mais rico do mundo. À medida que a investigação avança, Kovacs percebe que o seu passado não está tão enterrado quanto ele imaginava.
Vale lembrar que, a segunda temporada que vai ser lançada eventualmente em 27 de fevereiro. Nela, Anthony Mackie é quem vai interpretar Takeshi Kovacs.
Anthony Mackie é conhecido por interpretar Falcão nos filmes da Marvel, aparecendo pela primeira vez em Capitão America 2: O Soldado Invernal (2014), Vingadores: A Era de Ultron (2015), Homem-Formiga (2015), Capitão America: Guerra Civil (2016) , Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).
Mas e vocês, o que acharam da novidade? Certamente devem estar ansiosos. Não esqueçam de comentar.
Fonte: Otaku PT