Ao que tudo indica, as obras de Richard K. Morgan ainda serão bastante adaptadas
Recentemente a Netflix anunciou que um anime baseado em Altered Carbon (), será lançado eventualmente na primavera de 2020. O anime é um spinoff da série live-action, e será denominado Altered Carbon: Resleeved. Além disso, a obra será dirigida por Jō Nakajima.
O fator animação ficou por conta do estúdio Anima, e o mesmo é conhecido por seu trabalho em Cat Shit One: The Animated Series e Kingsglaive: Final Fantasy XV. Enquanto a história foi escrita por Dai Sato, conhecido principalmente por: Eureka Seven, Cowboy Bebop, Ergo Proxy e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex.
Confira uma das primeira imagens reveladas do anime:


Detalhes sobre Altered Carbon
A produção é baseada no livro cyberpunk de Richard K. Morgan com o mesmo nome, e que foi publicado eventualmente em 2002. A história se passa 500 anos no futuro, onde as pessoas ricas podem dar-se ao luxo de atualizar os seus corpos, que são apelidados de “mangas”. As memórias e consciência são armazenadas em implantes digitais, referidos como “stacks”, e podem ser transportadas entre corpos à medida que as pessoas se atualizam.
A primeira temporada da série live-action mostra um soldado, Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman), cuja mente é trazida de volta à vida depois de séculos, para investigar a tentativa de assassinato de Laurens Bancroft (James Purefoy), o homem mais rico do mundo. Conforme o avanço da investigação, Kovacs nota que o seu passado não está tão enterrado quanto ele imaginava. Vale destacar que, na segunda temporada, veremos Anthony Mackie (Falcão da Marvel nos cinemas) interpretando Kovacs.
O que o futuro vai nos trazer?
Certamente fica a questão se Laeta Kalogridis e Alison Schapker (Fringe, Lost, The Flash e Scandal) vão agora adaptar o próximo livro da franquia, Broken Angels, ou criar algo diferente da obra original.
A história em Broken Angels se passa por volta de trinta anos depois dos eventos em Altered Carbon. Nela, Kovacs é recrutado para fornecer segurança a uma expedição de arqueologia. Os mesmos estão em busca de um artefato marciano que é um portal para uma silenciosa nave a mundos distantes. Os temas do livro incluem espionagem coorporativa, o destino de uma equipe arqueológica anterior e os mistérios da tecnologia marciana.
Mas e vocês, estão ansiosos para está nova adaptação? Não esqueçam de comentar.
Fonte: OtakuPT