Os Deuses estão saindo de cena
American Gods não retornará para a 4ª temporada, pois Starz confirmou nesta terça-feira (30) que a série foi cancelada.
O final da 3ª temporada chegou ao streaming em 21 de março, encerrando com uma parte fundamental do livro que parecia definir as temporadas futuras. O site Deadline relata que um filme de TV pode estar em andamento a fim de encerrar a história, mas com o número de visualizações do programa caindo de uma temporada para outra, isso pode ser ilusório.
Veja o tweet de Rick Whittle:
“Esta tem sido uma jornada incrível até agora e sou muito grato aos meus companheiros de elenco e equipe que trabalharam tanto neste programa premiado. Temos os melhores fãs ao redor do mundo e agradecemos a cada um de vocês por sua paixão e apoio, então saiba que Neil Gaiman, Fremantle eu e o elenco ainda estamos comprometidos em completar a história aclamada pela crítica de Neil Gaiman.”
Neil Gaiman não ficará desempregado
No entanto, Gaiman não terá falta de adaptações para a TV de seu trabalho no momento. Good Omens, um romance que ele co-escreveu com o falecido Terry Pratchett, é atualmente uma série Amazon Prime estrelada por David Tennant e Michael Sheen, enquanto sua série de quadrinhos The Sandman chegará em breve à Netflix.
Baseada no romance homônimo de Neil Gaiman, a série American Gods mostrou a história de Shadow (Ricky Whittle), um ex–presidiário contratado para ser o guarda-costas do misterioso Sr. Wednesday (Ian McShane) – um vigarista e o deus Odin. Ele logo se envolve em um conflito de grande escala entre os Deuses Antigos e os Deuses Novos, que estão crescendo em força a cada dia. American Gods também estrelou Emily Browning, Crispin Glover e Bruce Langley, com participações de atores como Gillian Anderson e Kristen Chenoweth.
E você, sentirá falta de American Gods? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Deadline
Em seguida, veja as últimas notícias: