Depois de Castlevania, Netflix escolhe Far Cry para produzir anime
A Netflix anunciou nesta sexta-feira (11) que está trabalhando em uma adaptação em anime chamada Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix, baseado na história de expansão Far Cry 3: Blood Dragon. Ainda não há informações oficiais, mas de acordo com a Variety, a plataforma de straming encaminhou a produção de seis episódios para o anime.
A série será uma espécie de homenagem aos anos 80. “A animação é uma das formas mais poderosas de homenagear a cultura e a comunidade dos jogos”, disse Juguet, diretor administrativo da Ubisoft Film & Television. “Dessa forma, é realmente inspirador fazer parceria com talentos criativos como Adi Shankar e Derek Kolstad para repensar nossos mundos para a Netflix.” A direção está nas mãos de Mehdi Leffad, no entanto.
A plataforma de streaming apenas apresentou o personagem Captain Laserhawk que, possivelmente, será o protagonista. Assim, o criador da adaptação será Adi Shankar, o produtor cinematográfico da série Castlevania. Ele já tem experiência nesse tipo de mídia e compartilhou no Twitter estar bastante empolgado para a criação do show inspirado em Far Cry – veja:
Em seguida, confira:
Breaking news! @Ubisoft allowed me to create a new Universe for them that acts as a “Blood Dragon remix” of all Ubisoft properties … think Captain N: The Game Masters but good … or the Bootleg Universe short films without copyright infringement! 1/3 pic.twitter.com/FuwZZji2J7
— Adi Shankar (@adishankarbrand) 11 de junho de 2021
Junto com Capitão Laserhawk, a Netflix também confirmou que outro anime Far Cry será produzido. Os anúncios ocorreram durante o Geekend, evento especial na semana da E3 2021 dedicado às novidades da Netflix. Ademais, neste evento, novidades envolvendo as adaptações de Splinter Cell e Arcane (League of Legends) também foram reveladas.
E você, está interessado no anime de Far Cry? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: IGN