

Sendo considerado um dos games mais interessantes apresentados na E3 deste ano, Anthem foi apresentado como algo muito diferente do que estamos acostumados com os jogos feitos pela BioWare, e o fato do game ter como base a exploração de um universo compartilhado com outros jogadores, questões foram levantadas sobre a possibilidade da campanha do mesmo se tornar “ofuscada” pelo tanto que a empresa promete entregar com o título. Mas aparentemente – e felizmente – esse não parece ser o caso.
De acordo com a entrevista cedida à CBC Radio pelo gerente geral da BioWare Aaron Flynn, o game promete ser algo semelhante ao universo cinematográfico da Marvel e da franquia Star Wars, em uma espécie de gênero denominado “Fantasia-Científica“.
“A história é a de que você é parte da humanidade, e é um membro de um grupo chamado ‘Freelancers’, que está lá para proteger a humanidade em um planeta alienígena distante. É de um gênero que nós chamamos ‘fantasia-científica, que é muito parecido com Star Wars, e também muito parecido com a Marvel, onde você vê um monte de coisas incríveis acontecendo aqui e ali.”
Flynn também complementou diferenciando o vindouro título da franquia Mass Effect, dizendo que Anthem se trata mais de “se divertir em um mundo de um jogo que é exótico e que te odeia“. Anthem chegará no Outono de 2018 – para Xbox One, PS4 e PC – com a promessa de que a BioWare está se reinventando, trazendo um dos games que muito provavelmente brigará com os grandes lançamentos do ano, e estamos ansiosos para conferir o resultado de toda essa empolgante mistura entre exploração épica, confrontos devastadores e criaturas desconhecidas.
Fonte: GamingBolt
O artigo continua abaixo