Arrow vai ganhar uma personagem nova interessante
Uma antiga membro da liga dos assassinos irá se juntar ao elenco de Arrow. O site TV Line indica que a atriz Kyra Zagorsky, conhecida pelo seu papel como Dr. Julie Walker em Helix, interpretará Athena. Essa personagem destemida tem uma cicatriz no rosto e terá o papel de proteger o legado de seu líder, Malcolm Merlyn (John Barrowman). Esse, que foi o sucessor de Ra’s al Ghul, foi morto na série e Athena terá um papel importante nesse arco.
O artigo continua abaixo
Poucos detalhes foram fornecidos sobre o que a personagem irá executar, muito menos quando irá aparecer. No entanto, está confirmada sua aparição na 6ª temporada do Arqueiro Verde. Vale lembrar que há rumores de que Katrina Law voltaria como Nyssa Al Ghul no episódio 16, “The Thanatos Guild.”
Arrow é uma série que oscila muito entre episódios fracos e médios, mas já teve momentos muito bons. Eles aconteciam principalmente com as aparições de Slade Wilson, DeathStroke, porém o personagem não poderá ser mais usado na série. Vamos ver como que os showrunners irão suprir essa falta, talvez Athena possa ter o carisma necessário.
Uma resposta
OBRIGADO PELO SPOILER SOBRE MALCOM MERLYN ¬¬ AVISEM DA PRÓXIMA