Algumas decepções, mas se saiu bem…
GTA The Trilogy não chegou como muitos esperavam, contudo, parece que o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, viu a chegada da trilogia com bons olhos.
De acordo com ele, apesar das críticas e reclamações, gostou do desempenho do GTA The Trilogy. Aliás, abaixo podemos conferir o que ele disse:
“Com relação à trilogia GTA, na verdade não era um título novo. Essa foi uma remasterização de títulos pré-existentes. Tivemos uma falha no início, essa falha foi resolvida. E o título foi ótimo para a empresa.”
Enfim, quem aí concorda com o chefão e curtiu GTA The Trilogy?
Vale lembrar que a Rockstar Games trouxe recentemente o aguardado GTA: The Trilogy – The Definitive Edition, coleção remasterizada dos clássicos GTA III, GTA: Vice City e San Andreas.
Expectativas
Segundo Tom Henderson, que tem acertado em suas afirmações, teremos que esperar mais dois anos por novidades sobre um novo jogo. Enfim, ao ser questionado sobre GTA 6, ele disse:
“Duvido. Acho que é 2023. Parece que vamos conseguir o GTA 5 este ano, então no próximo ano teremos um anúncio para a trilogia, bem como um lançamento para a trilogia. Então eu esperaria 2023, teríamos a revelação do novo jogo e então, como eu acabei de disse, não me surpreenderia se tivéssemos algum tipo de atraso com isso também. 2025 parece o mais cedo que teremos isso lançado “.
Aliás, anteriormente noticiamos o boato sobre nome e mapa do jogo, veja abaixo.
Ao que os boatos indicam, o jogo será chamado de Grand Theft Auto VI(CE) City, confira abaixo o comentário:
“A Rockstar parece sugerir um mapa que inclui a Flórida e México, como parte do mais recente pacote de pistas para GTA 5. Dá força aos rumores que o novo jogo decorrerá em Vice City (Miami, Flórida) e países/cidades da América do Sul. VI(CE) City parece ser o nome.”
Fonte: Video Game Chronicle
Confira mais sobre o assunto: