Apex Legends chega ao Nintendo Switch em 9 de março!
A EA e a Respawn Entertainment têm o orgulho de anunciar que Apex Legends será lançado no Nintendo Switch em todo o mundo em 9 de março, trazendo a revolucionária experiência battle royale baseada em personagens para ainda mais jogadores e jogadoras e para aqueles que procuram competir sem grandes telas.
Junto com a Panic Button, uma equipe conhecida por trabalhar nas adaptações de jogos para o Nintendo Switch, Apex Legends estará disponível em sua menor tela, para que ainda mais fãs possam competir juntos através do jogo multiplataforma. Vale lembrar que hoje também marca o lançamento oficial da Temporada 8. A nova temporada apresenta a 16ª lenda do jogo na arena com a chegada do mercenário de Salvo, Walter “Fuse” Fitzroy, trazendo caos aos jogos como nunca antes.
O estilo explosivo de diversão de Fuse será duplicado com a estreia do fuzil de alavanca 30-30 Repeater, novos itens – como o Carregador Dourado e Escudos de Calor – e uma revisão do icônico mapa Desfiladeiro do Rei, que inclui novas áreas para explorar e lutar. Veja ababaixo o que esperar da Temporada 8 – Caos:
Em seguida, confira o vídeo:
Nos dois anos desde o lançamento do título, a Respawn continuou a inovar no gênero multiplayer do battle royale e conectou mais jogadores e jogadoras por meio de mais plataformas. Em 2021, a desenvolvedora promete continuar a surpreender os fãs, à medida que visa expandir o escopo da arena para dar aos fãs mais maneiras de competirem e aos novatos ainda mais motivos para virem jogar.
Jogadores podem baixar Apex Legends no Nintendo Switch em 9 de março de graça ou desfrutar da Temporada 8 – Caos hoje no PlayStation 4; PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Origin e Steam.
Por fim, o que achou desta notícia de Apex Legends? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: EA
Em seguida, veja as últimas notícias: