Ainda há esperanças
Apex Legends Mobile está nos planos da EA, parece que a empresa não deixará essa oportunidade passar assim tão fácil.
Aliás, já estava na hora de receber alguma notícia da versão mobile. Afinal, o silêncio que se segue desde que a Electronic Arts confirmou a intenção da adaptação quase nos fez desacreditar que isso seria possível.
Mas, certamente, a EA está muito de olho, o sucesso de Apex Legends é enorme, e expandir seus domínios só fará com que jogadores e empresas tenham benefícios.
Parceiro na China
Conforme as últimas notícias, o lançamento está cada vez mais próximo, claro que isso não basta, queremos mais dados. Portanto, abaixo podemos conferir uma declaração de Blake Jorgensen, diretor de operações e diretor financeiro da EA:
“Então, obviamente, para implantar dispositivos móveis na China, é preciso ter um parceiro. E estamos – como dissemos nas observações preparadas hoje, que estamos trabalhando com um parceiro lá e estamos muito animados com a oportunidade. Esse parceiro também está nos ajudando a desenvolver um Apex móvel para o mundo. E, bem, há mais por vir em termos de tempo, mas isso também é uma grande vantagem para nós. Ainda não incorporamos muito a nossa previsão para o próximo ano, porque o tempo é sempre incerto. Mas acreditamos que há muitas oportunidades lá.”
Conforme a declaração, um dos pontos que fortalecerá o lançamento é alcançar um parceiro na China. Talvez, com o que ocorre na atualidade pode ser que demore um pouco, mas se tudo der certo, tudo vai se resolver e logo poderemos conferir Apex Legends Mobile.


Enquanto isso vamos esperando, aliás, a primeira ver que houve um rumor sobre o lançamento para mobile foi em maio de 2019. Já em novembro de 2019, pelo que disse Andrew Wilson, CEO da EA, que a versão mobile não sairia “antes do ano fiscal de 2021”. Lembrando que o ano fiscal de 2021 começa em outubro de 2020.
Enfim, enquanto isso, veja muito mais sobre jogos aqui.
Fonte: ComicBook