FIFA, NIKE, Konami
Konami removeu Mason Greenwood de eFootball, seguindo a EA, a NIKE e o próprio Manchester United, a Konami tomou medidas sobre o assunto. Dessa forma removeu o jogador de seus jogos de futebol. Mason Greenwood responde a uma acusação de estupro e agressão. O jogador foi preso após sua ex-namorada publicar áudios e vídeos das agressões. Muitas outras empresas e o clube já se manifestaram sobre o assunto. Aliás, abaixo temos algumas dessas manifestações:
Manchester United sobre Greenwood
“O Manchester United reitera sua forte condenação de qualquer tipo de violência. Conforme comunicado, Mason Greenwood não treinará ou jogará pelo clube até novo aviso”.
Aliás, em comunicado, o clube ainda afirmou que todos os torcedores poderão trocar suas camisas com o nome de Greenwood por uma nova.
Konami
“À luz das sérias alegações feitas contra Mason Greenwood, o jogador será removido de nossos títulos de futebol até novo aviso. Especificamente para o PES 2021 no celular, os usuários não podem obter o jogador. A KONAMI condena a violência de qualquer tipo. Enquanto as investigações policiais estão em andamento, seria inapropriado comentar mais.”
Nike
“Mason Greenwood não é mais um atleta da Nike”


Enfim, o Combo ficará de olho em todas as novas sobre o caso! Contudo, claro, sempre esperando que a violência seja cada vez menor. Aliás, não deixem de comentar nossas notícias, a opinião de vocês conta muito para o Combo. Sobretudo sobre assuntos tão importantes como esse.
*Por fim, espero que entendam que preferi utilizar imagens do game e não do jogador.
Fonte: Euro Gamer
Confira mais sobre o assunto: