Advertisement
-Notícias

Após problemas, Final Fantasy 14 voltará a ser vendido no final de janeiro

Publicado por
Advertisement
Final Fantasy 14 e sua expansão Endwalker retornarão no final deste mês

Final Fantasy 14: Endwalker foi lançado oficialmente em 7 de dezembro, e a mais recente expansão foi aclamada por fãs e críticos. No entanto, devido a esse sucesso tremendo, o título sofreu com congestionamento em seus servidores. A fim de resolver esse problema, Naoki Yoshida, Produtor e Diretor do título, resolveu retirar o MMORPG temporariamente das lojas digitais, deixando os fãs na dúvida sobre quando ele poderia retornar.  

Essa dúvida, no entanto, foi finalmente respondida hoje (14). No blog oficial de Final Fantasy 14, Yoshida anunciou que Final Fantasy 14 estará de volta à venda a partir de 25 de janeiro de 2022. Yoshida ainda destaca que a Square Enix abrirá um novo data center para a região da Oceania no mesmo dia, que adicionará cinco novos mundos com a intenção de que haja espaço suficiente “para todos os jogadores”. 

A introdução deste novo data center significa que a Square Enix também retomará seu Home World Transfer Service, que permite aos jogadores transferir seus personagens e progredir de um servidor para outro. A Square Enix oferecerá incentivos para a transferência para os novos servidores “como a isenção da taxa de transferência”, acrescentou Yoshida.

Em seguida, veja o comunicado:

“Mais uma vez, gostaria de me desculpar pelos atrasos na expansão do servidor causados ​​pela escassez global de semicondutores. A necessidade de comunidades se separarem devido ao reagrupamento de mundos é outro inconveniente que pode ser inevitável para alguns jogadores; e pedimos sua compreensão enquanto trabalhamos para aliviar esse problema.

“Apesar dessas dificuldades, no entanto, acreditamos que esta expansão do servidor é um passo significativo para fornecer aos jogadores a melhor experiência de jogo possível em FFXIV.”

A empresa também planeja reconfigurar e expandir seus data centers japoneses em julho de 2022 para atender à demanda e aumentar ainda mais seus data centers europeus e norte-americanos até o verão de 2023. Por fim, Yoshida continua dizendo que os jogadores devem esperar alguns anúncios no final de fevereiro e outra carta do produtor.

Por fim, o que você achou desta notícia de Final Fantasy 14? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: VGC

Em seguida, veja as últimas notícias:

Advertisement
Julia Braz

Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.

Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement