Como dizia Newton: toda ação gera uma reação
Will Smith protagonizou um dos momentos mais atípicos de todas as edições do Oscar. Assim, após se sentir ofendido por uma piada de mau gosto, feita por Chris Rock, atrelando a doença de sua esposa Jada Pinkett Smith a uma continuação do filme “Até o Limite da Honra”, Will Smith deu um tapa no rosto do comediante Chris Rock. A cena chocou algumas pessoas, mas a grande maioria viu como uma encenação. Contudo, o que aconteceu foi, de fato, verídico.
Após, este infame acontecimento Will se desculpou e Chris Rock disse que ainda está digerindo todo o ocorrido. A Academia se pronunciou e disse não compactuar com quaisquer ações de violência. Ademais, a Academia reiterou dizendo que pediu para Will Smith se retirar da cerimônia, porém o ator se recusou a sair.
E isso nos leva a um recente artigo da The Hollywood Reporter que indica que as reações desta atitude infame de Will Smith já estão brotando. De acordo com o site, o próximo filme de Smith com a Netflix acabou de ficar para segundo plano e uma outra série da Apple+, Emancipation, atrasou sua janela de estreia no serviço.
“Uma fonte diz que a Netflix estava competindo com a Universal para fazer o próximo projeto de Leitch, mas a Universal avançou. Segundo fontes, a Netflix fez um apelo urgente para que outro diretor assuma um projeto com a estrela que foi fortemente favorita para ganhar o prêmio de melhor ator no Oscar. Mas logo após o ataque de Smith a Chris Rock no palco do Oscar, a Netflix silenciosamente colocou o projeto em segundo plano.”
“Smith agora tem o drama de fuga de escravos da Apple + Emancipation na pós-produção. O streamer havia planejado uma estreia em 2022, mas não datou seu lançamento. A Apple se recusou a comentar. Caso contrário, Bad Boys 4, da Sony, estava em desenvolvimento ativo – Smith recebeu 40 páginas do roteiro antes do Oscar – mas agora fará uma pausa, disse uma fonte. Alguns outros projetos em pré-produção provavelmente farão o mesmo. A Netflix não respondeu aos pedidos de comentários.”
Em suma, no dia 1º abril Will Smith voltou a se pronunciar sobre o ocorrido e renunciou a Academia dizendo que sua atitude feriu a todos presentes e os indicados na categoria que participou, além de Chris Rock.
Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo do cinema clicando aqui.
Fonte: Jovem Nerd
Mais notícias:
The Witcher: Netflix anuncia início da produção da 3ª temporada