Red Dead Redemption 2 não brincou quando disse que seu mundo seria vivo e persistente
O mundo de Red Dead Redemption 2, como já sabemos, promete ser ainda mais vivo e vasto. A Rockstar é persistente sempre que pode em afirmar que este mundo vive sem precisar que você interaja com ele. E um dos aspectos que estarão dentro desta lógica é a fauna.
Anteriormente, a Rockstar revelou a quantidade de espécies de animais que o jogo terá. E agora, a empresa afirma que todos os animais presentes neste mundo serão afetados conforme as mudanças de estações que o mundo sofrerá.
Sobretudo, cada animal terá um aspecto diferente conforme as estações passam. Um exemplo que foi citado foi o urso. Segundo a Rockstar, o predador poderá ser mais hostil durante o inverno por conta do período em que eles hibernam e também pela a escassez de comida. Então, muito cuidado quando você for explorar certos lugares.
Em suma, todo esse aspecto presente no jogo, além dos outros, prometem inovar a perspectiva de mundo aberto que a indústria tem hoje. E, sem dúvida, é algo que a Rockstar faz muito bem. Sobretudo, estou empolgado em ver o que game vai trazer de inovador e revolucionário na indústria e para o gênero.
Red Dead Redemption 2 chega aos donos de PS4 e de Xbox One em 26 de outubro. O game promete expandir tudo que seu antecessor mostrou em 2010. Prova disso é seu possível mapa. Mesmo não havendo confirmação da legitimidade do mapa, ele é colossal e promete ser muito maior que o primeiro.
Enfim, estamos bem ansiosos em pôr as mãos em RDR 2. E você, está ansioso pelo game? Deixe seu comentário.
Fonte: IGN