A franquia Assassin’s Creed bateu recordes de receitas em um ano fiscal, impulsionado pelo enorme sucesso de Vahalla.
Em nota oficial a Ubisoft anunciou nesta terça-feira (12) que a receita anual total de Assassin’s Creed aumentou 50% em relação ao ano fiscal recorde anterior em 2012–13.
Além disso, a Ubisoft também afirmou que teve “o trimestre mais forte” de sua história em fevereiro de 2021, os quais foram impulsionados em parte pelas vendas recordes de lançamento estabelecidos por Assassin’s Creed Valhalla.
Cabe lembrar que em novembro de 2020 a Ubisoft confirmou que o 12º jogo da franquia vendeu mais unidades em sua primeira semana do que qualquer outro lançamento.
Sempre lembrando que Assassin’s Creed acumula 155 milhões de unidades vendidas desde a estreia em 2007.
Apesar disso, Assassin’s Creed 3ainda detém o recorde de vendas durante os três primeiros meses. Lançado em 30 de outubro de 2012 (Valhalla lançado no final do ano em 10 de novembro de 2020).
A primeira grande expansão de Valhalla
https://www.youtube.com/watch?v=Bl97cP_U1ME
Na terça-feira (11), a Ubisoft lançou um novo trailer da primeira grande expansão de Assassin’s Creed Valhalla chamada Wrath of the Druids, que está programada para ser lançado em 13 de maio após adiamento de duas semanas.
Do mesmo modo, uma segunda expansão da história de AC Valhalla, The Siege of Paris, irá recontar a invasão Viking da França em 845 DC, quando ela chegar no segundo semestre deste ano.
Ainda mais, a Ubisoft confirmou recentemente que as futuras atualizações de Assassin’s Creed Valhalla serão lançadas com menor frequência.
E você, acha que Assassin’s Creed Valhalla é o melhor jogo da franquia?
Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.