Segundo um criador de conteúdo francês, um novo Assassins Creed chegará em 2022
Assassins Creed: Valhalla veio com a nova postura que a Ubisoft aderiu com a franquia Assassins Creed, na qual consistiu de transformar a série em um produto bienal. Deste modo, como prometido, após AC: Odyssey, lançado em 2018, Valhalla chegou em 2020 após dois anos do lançamento de Odyssey.
Dito isso, após um recente lançamento de Assassins Creed: Valhalla, um YouTuber francês, xj0nathan, declarou que um novo Assassins Creed chegará em 2022, sob a tutela da Ubisoft Sofia. A priori, a Ubisoft Sofia não é uma das divisões conhecidas dentro da Ubisoft, porém o estúdio já esteve envolvido em AC 3: Liberation. De todo modo, o YouTuber não relatou mais informações a não ser estas citadas acima. Embora nada seja oficial, uma certeza que temos é: que a franquia Assassins Creed agora é bienal. Em adição, há alguns rumores que sugerem cenários orientais, em específico na China.
De qualquer forma, fica a dúvida sobre o que este possível AC possa trazer de inovador, já que, o que temos de AC nesta nova era dentro da franquia só está presente no título. Visto que, esta nova trouxe elementos de RPG e combates inspirados no Soulslike, onde ofuscou totalmente a essência da franquia que nasceu em 2007.
Em suma, ainda é muito cedo para figurarmos algo sobre a existência de um novo Assassins Creed. Visto que, 2021 será um ano voltado para conteúdos pertencentes para AC: Valhalla com DLC’s que serão lançadas neste ano vigente. Por fim, Valhalla já se encontra disponível para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Stadia e PC.
Confira tudo que rola no mundo dos games clicando aqui nos games.
Fonte: ComicBook
Confira mais: