

Nessa terça-feira (16) a Ubisoft lançou o patch 1.2.0 para Assassin’s Creed Origins que conta com muitas novidades. O maior destaque para essa atualização é uma missão nova que serve como prelúdio à DLC The Hidden Ones, que será lançada no dia 23 deste mês.
O patch 1.2.0 traz diversas mudanças para o jogo como um todo. Diversos aspectos do mapa também foram melhorados e expandidos com as áreas das próximas DLCs. A nova missão do jogo se chama “Incoming Threat” e será um prólogo para a grande expansão The Hidden Ones. Também foram incluídas melhorias para as corridas no hipódromo, mudanças em algumas lojas e melhoras em diversos bugs que o jogo apresentava em algumas partes.


O artigo continua abaixo
The Hidden Ones
A DLC The Hidden Ones será paga, mas adicionará uma nova área ao jogo, além de aumentar o limite de nível de 40 para 45. A história da DLC se passa 4 anos após os eventos do jogo principal. Os Ocultos irão para a região de Sinai lidar com romanos. Novas armas, novas missões e uma nova região explorável serão disponibilizados.
Ainda estão confirmadas mais duas expansões para o jogo. Após The Hidden Ones, uma nova grande atualização irá incluir o Discovery Tour mode. Esse novo modo permitirá a exploração do Egito com aspectos mais educacionais, sem se preocupar com combates, história ou restrições de tempo.
Em março a segunda DLC paga, chamada de The Curse of the Pharaohs, será lançada. Essa segunda expansão terá como foco a mitologia egípcia e colocará Bayek contra criaturas mitológicas e faraós famosos do passado. O foco da história seria descobrir as causas da maldição que trouxe os mortos de volta a vida.
A atualização 1.2.0 já está disponível gratuitamente e tem cerca 3GB de tamanho para o PS4 e o Xbox One. No PC a atualização da Uplay tem de cerca de 2,4GB e na Steam, 1,2Gb.