

Por mais estranho que isso possa parecer, o novo Assassin’s Creed Origins, que deve ser confirmado na conferência da Ubisoft (amanhã) ou da Microsoft nessa tarde, pode estar buscando inspirações em Final Fantasy X por conta de seu sistema de evolução. Como bem sabemos e os rumores apontam, a Ubisoft está levando Assassin’s Creed para uma nova era em que o jogo poderá se tornar um RPG de ação, com elementos semelhantes também a The Witcher.
No entanto, o que chama a atenção nesta inspiração que a Ubisoft está buscando no jogo da Square Enix, é o que o diretor do game, Ashraf Ismail, falou à revista Gameinformer. Segundo ele, a equipe de produção do jogo adora o sistema de evolução de Final Fantasy X, onde nós interligam as diversas habilidades que os personagens podem adquirir conforme ficam mais fortes e conquistam mais habilidades durante o progresso.
Ainda segundo Ismail, Assassin’s Creed Origins será um jogo onde quem não conseguir evoluir o personagem, não conseguirá finalizar a história, por conta de inimigos que possuem level muito alto e o jogador deverá treinar e ficar mais forte para conseguir enfrentá-los.
Tudo parece muito positivo neste retorno de Assassin’s Creed e a Ubisoft pode realmente estar levando a franquia para um lado inesperado e totalmente válido. Não vejo a hora de finalmente assistir a um vídeo de gameplay para ter uma real ideia do que o jogo poderá trazer.
Fique de olho na nossa página especial dedicada à E3 deste ano para conferir nossa cobertura completa do evento e assistir as transmissões ao vivo!
Publicidade