A trilogia que logo chegará por aqui
Assassin’s Creed: The Ming Storm mais uma produção de uma das franquias que mais cresce no mundo chegará em breve por aqui também. Anteriormente lançada na China, Assassin’s Creed: The Ming Storm é o primeiro de uma nova trilogia de livros, não canônicos, da franquia.
Protagonizadas por Shao Jun, parece que a trilogia caiu nas graças da Ubisoft e logo poderemos ver o caminho inverso. Dos livros para os jogos.
Conforme dito, o livro chegou na China em 2019, na França em 2020 e agora chegará na Europa toda. Com essa ascensão, logo o veremos por aqui também.
A história de Assassin’s Creed: The Ming Storm nos mostra o protagonista Shao Jun indo a Europa treinar com Ezio.


A dinastia Ming
De acordo com as informações, o primeiro livro faz parte de uma trilogia. Enfim, resta saber se a Ubisoft vai investir mais. aliás, abaixo veja detalhes da história:
“A dinastia Ming se torna um campo de batalha para a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Templários neste romance de ação de sucesso de uma parte anteriormente inexplorada do amado universo de Assassin’s Creed.
Ubisoft na China
China, século 16. Os Assassinos se foram. Zhang Yong, o líder implacável dos Oito Tigres, aproveitou a morte do imperador para eliminar todos os seus oponentes, e agora os Templários detêm todo o poder. Shao Jun, o último representante de seu clã, quase não consegue escapar da morte e não tem escolha a não ser fugir de sua terra natal. Prometendo vingar seus ex-irmãos de armas, ela viaja para a Europa para treinar com o lendário Ezio Auditore. Quando ela retornar ao Reino do Meio, seu sabre e sua determinação por si só não serão suficientes para eliminar Zhang Yong: ela terá que se cercar de aliados e caminhar nas sombras para derrotar os Oito Tigres.”


Enfim, quem se interessou pelos livros? Acham que a Ubisoft investira?
Fonte: Eurogamer
Confira mais sobre o assunto: