Eivor irá explorar a Irlanda e enfrentar um culto de druidas em conteúdo adicional de Assassin’s Creed Valhalla
A franquia Assassin’s Creed sempre teve um forte foco na história, e seus recente título, Assassin’s Creed Valhalla, deu aos jogadores a chance de jogar como um viking em inúmeros grandes eventos históricos. Pensando em entreter seus jogadores por longo prazo, a primeira expansão do título, Ira dos Druidas (Wrath of the Druids), será lançada em todas as plataformas em 29 de abril, confirmou a Ubisoft. Isso marca a primeira de duas expansões pagas, sendo que a segunda – O Cerco de Paris – permanece no caminho para um lançamento ainda em 2021.
A primeira expansão de Assassin’s Creed Valhalla colocará o jogador para explorar o interior místico da Irlanda e a mitologia local, tendo como objetivo interromper os planos de um culto druídico chamado “Children of Danu” (“Filhos de Danu”), explorando mais sobre os mitos e folclore galeses – esta expansão provavelmente terá uma grande ênfase no sobrenatural, com criaturas do mito inglês. Para os interessados, os jogadores terão a opção de comprar a DLC como uma versão autônoma ou baixá-la através da oferta de Passe de Temporada da AC Valhalla.
Essas informações respondem a várias perguntas que há muito pairam sobre os planos de conteúdo pós-lançamento da Ubisoft para Assassin’s Creed Valhalla. Por um tempo, os fãs expressaram preocupação com a escassez de atualizações de conteúdo e detalhes relacionados ao DLC. Agora, parece que as coisas estão progredindo mais suavemente a este respeito.
Em seguida, veja abaixo o anúncio:


Os jogadores que quiserem mais conteúdo sem querer investir dinheiro em Assassin’s Creed Valhalla também podem aproveitar o festival de Ostara, que começa nesta semana. Assim, o festival é temático de Páscoa e vai trazer atividades extras ao game, como competições de arco e flecha, campeonatos e até caça a ovos. Não apenas isso, mas outro update importante adicionado ao game recentemente é um sistema de transformação de equipamento. Agora, no entanto, é possível trocar a aparência de determinados itens do equipamento enquanto seus atributos e vantagens são mantidos.
De fato, há muito sobre Assassin’s Creed Valhalla para ficar animado; e esses DLCs parecem muito divertidos. A Ubisoft claramente quer que as pessoas ainda joguem Valhalla por muito mais tempo; embora o tempo diga o quão envolvente será o conteúdo pós-lançamento e se mesmo as adições gratuitas serão suficientes para manter os jogadores voltando a cada nova atualização.
Por fim, o que achou desta notícia de Assassin’s Creed Valhalla? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: GamesRadar
Em seguida, veja as últimas notícias: