Assassin’s Creed Valhalla pretende nos mostrar violência, mortes, palavreado ofensivo e muito mais, mas parece que o diretor do jogo levou isso a um outro patamar.
De acordo com as notícias, Ashraf Ismail foi afastado do cargo após uma denúncia grave. Ismail, é o diretor criativo do game, e foi ele mesmo quem deu a notícia sobre o seu afastamento. Ele foi acusado de manter relações extra conjugais e isso, certamente, iria atrapalhar muito em seu projeto.
Antes de mais nada, veja o que o diretor de Assassin’s Creed Valhalla disse:
“Eu estou deixando meu querido projeto para tratar dos meus problemas pessoais com a atenção apropriada. As vidas da minha família e a minha estão em pedaços. Peço desculpas a todas as pessoas machucadas por isso… Há centenas de pessoas talentosas e apaixonadas trabalhando para construir uma experiência para você, que não merece ser associada a isso. Eu desejo sorte a todos eles“.
Inclusive, a própria Ubisoft já se pronunciou também sobre o caso e como ele pode afetar o desenvolvimento de Assassin’s Creed Valhalla:
“Ashraf Ismail está deixando o projeto para tirar uma licença. O time de desenvolvimento está comprometido a entregar um ótimo game com Assassin’s Creed Valhalla.”
O caso foi bem exposto ainda e deram mais detalhes. E para não deixar ninguém curioso, parece que Ismail escondeu o fato de ser casado para se relacionar com outras pessoas. Inclusive, algumas dessas conversas foram expostas na íntegra.
Bom, voltando a falar um do jogo, Assassin’s Creed Valhalla será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X, PlayStation 5, PC e Stadia.
Tomando decisões


E falando sobre fazer amigos e inimigos, o jogo trará várias tramas para nós, inclusive em seus acampamentos, de acordo com o que foi revelado, as histórias e missões secundárias do jogo serão bastante desenvolvidas nos acampamentos. Aliás, a própria evolução do acampamentos será diferente para cada jogador, afinal, conforme foi revelado, teremos que tomar decisões que afetará o curso da história.
Espero que todos tomem as decisões certas. Enquanto esperamos por mais sobre o jogo, vejam outras notícias aqui.
Fonte: Eurogamer