Assassin’s Creed Valhalla – Desenvolvedor diz que jogo não será o mais longo ou maior da série

Assassin’s Creed

Compartilhe

Assassin’s Creed Valhalla não pretende ser o maior e mais longo jogo da franquia

Se você está preocupado com a ideia de encarar uma história sem fim em Assassin’s Creed: Valhalla, fique tranquilo. Malek Teffaha, gestor de comunicações da Ubisoft, comentou que a equipe aprendeu com Odyssey, e diz que Valhalla não será o jogo mais longo, nem o maior na série Assassin’s Creed.

Se você jogou Assassin’s Creed: Odyssey, sabe que uma das principais críticas do jogo é seu mapa exageradamente grande. Assassin’s Creed: Origins foi um jogo mais pequeno e mais interessante, algo que a Ubisoft levou em conta ao iniciar o desenvolvimento de AC Valhalla.

Em resposta a um artigo sobre o tamanho de Valhalla – que apresenta um mapa que abrange parte da Noruega e dos quatro reinos da Inglaterra –  Teffaha diz que o desenvolvedores abordaram as críticas “inchadas” ao último jogo, e ressalta que não pretenderam fazer com que Valhalla fosse gigante. Ainda de acordo com o gestor, Assassin’s Creed: Valhalla apresentará uma estrutura de história única.

“Só para você saber, esse não será o jogo maior ou mais longo da franquia. Eles ouviram as críticas feitas em Odyssey e melhoraram neste novo jogo.”

Partindo da Noruega, por meio de guerras infinitas e com recursos cada vez mais escassos durante o século IX d.C., os jogadores de Assassin’s Creed: Valhalla conduzirão o clã nórdico de Eivor através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos controlados pela Inglaterra. Será preciso estabelecer um novo destino para seu clã; além de batalhar ao implacável estilo de luta dos guerreiros vikings, apresentados no jogo a partir de um sistema de combate renovado, que inclui a capacidade de manejar duas armas ao mesmo tempo. Com poucos recursos à disposição, os jogadores irão liderar ataques a qualquer local promissor que encontrarem no litoral utilizando seus barcos e adquirindo riquezas. Conforme os vikings se estabelecem em novos lugares, encontram a resistência dos saxões, como o rei Aelfred de Wessex. 

14 estúdios trabalharam em Assassin’s Creed: Valhalla

Valhalla já estava em desenvolvimento há dois anos e meio pela Ubisoft Montreal, o mesmo estúdio por trás de Origins. A equipe é liderada pelo diretor criativo Ashraf Ismail, o mesmo de AC: Origins e AC: Black Flag. O fator mais impressionante, no entanto, é que a Ubisoft Montreal teve a ajuda de outros 14 estúdios que ajudaram em partes específicas da produção do game.

Por fim, Assassin’s Creed Valhalla será lançado no fim de 2020 para PC (exclusivamente na Epic Store), PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e Stadia.

 E aí, você está ansioso para conhecer a extensão desse novo mundo na Era Viking? Não se esqueça de comentar abaixo! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Push Square

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”