Não basta apenas ser um excelente guerreiro Viking, tem que saber rimar.
Assassin’s Creed : Valhalla será uma aula de história em um dos períodos de maior transtorno dentro do continente europeu. De um lado temos a busca demográfica do povo nórdico e do outro a perda demográfica por parte dos ingleses. Deste modo, esse embate ideológico gerou muitos confrontos brutais, mas também acordos temporários.
De todo modo, o próximo capítulo da franquia Assassin’s Creed não irá poupar esforços para evidenciar estas duas culturas, embora as tradições vikings sejam o grande foco. Dito isso, em uma recente postagem no Twitter oficial de Assassin’s Creed, o diretor criativo do próximo game, Ashraf AIsmail, revelou novos detalhes culturais que estarão presentes em AC: Valhalla. Confira abaixo:
De acordo com Ashraf, além do voo e outras atividades costumeiras dos vikings que serão jogáveis no título, haverão também batalhas de rimas ao melhor estilo de batalhas de hip hop. Segundo o diretor, esses confrontos verbais acontecerão ao redor das mesas presentes dentro dos assentamentos.
Historicamente falando, esse passatempo presente no dia a dia dos vikings se baseava em insultos em formas de rimas apelidados de flyt, que em nórdico significa “provocação”. Estas provocações ocorreram nos tempos antigos, quando os vikings se atiçaram e queriam ter uma batalha de inteligência. Logo, isso era uma forma de usar o lado intelecto viking saindo um pouco da rotina de constantes batalhas corpóreas.
Portanto, estas batalhas de rap serão uma das inúmeras atividades nórdicas que iremos interagir em Assassin’s Creed: Valhalla. E por tudo que a Ubisoft vem revelando, as atividades secundárias dentro do game é o que não vai faltar. E nós só temos a agradecer.
Em suma, datado para chegar ainda em 2020, Assassin’s Creed: Valhalla chegará para PS4, PS5, Xbox One, Xbox SX, PC e Stadia. Não deixe de ficar par de tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: PC Gamer