Dawn of Ragnarok, gigante expansão de Assassin’s Creed Valhalla, é revelada
Desde o seu lançamento, Assassin’s Creed Valhalla obteve muito apoio da Ubisoft em termos de novo conteúdo, festivais e assim por diante. Seus dois primeiros DLCs principais, a Ira dos Druidas e o Cerco de Paris, já foram lançados, o que significa que há uma grande lacuna de informações sobre o que vem por aí. Apesar disso, os fãs sabiam que o título receberia mais DLC do “Ano 2” , com rumores e especulações surgindo desde então. Agora, os fãs finalmente já sabem o que esperar.
A Ubisoft anunciou de surpresa, nesta segunda-feira (13), a próxima expansão de Assassin’s Creed Valhalla: “Dawn of Ragnarok”. Confirmando rumores, em Dawn of Ragnarok os jogadores irão retornar à mitologia nórdica como Odin, rei dos deuses e protetor dos reinos. Ele (a) precisará enfrentar uma nova ameaça contra Asgard das forças combinadas dos gigantes de gelo de Jotunheim e das forças demoníacas de Muspelheim lideradas pelo seu maior inimigo, Surtr.
A fantasia será o foco da expansão de Valhalla e o mapa dos reinos terá o tamanho equivalente a um terço ao da Inglaterra. No geral, com todos os novos recursos, inimigos e história, é definitivamente uma abordagem ambiciosa. E para saber mais detalhes sobre essa gigantesca expansão, a Ubisoft revelou detalhes exclusivos ao Combo Infinito, destacando mais sobre a mitologia nórdica a fundo, lutas contra inimigos, novas habilidades, mapa e muito mais.
Mais detalhes de Dawn of Ragnarok, próxima expansão de AC Valhalla
Ao Combo Infinito, a empresa ressalta o mapa como um dos principais pontos positivos de Dawn of Ragnarok. Um dos principais objetivos ao projetar o mundo, segundo explica a publisher, era oferecer aos jogadores “a oportunidade de explorar e investigar”. Para isso, Dawn of Ragnarök acontecerá nas terras surreais de Svartalheim, onde os anões foram invadidos pelas forças de Muspelheim e Jotunheim, lideradas pelo gigante do fogo, Surtr.
“Dawn of Ragnarök acontecerá nas terras surreais de Svartalheim. Suas colinas douradas, vales verdejantes e rios azuis são a casa ancestral dos anões. Mas eles foram invadidos pelas forças de Muspelheim e Jotunheim, lideradas pelo gigante do fogo Surtr. Os soldados Jotnar e Muspel conquistaram as magníficas cidades anãs, escravizaram seus habitantes e levaram os últimos anões livres a se esconderem.
Assim, neste reino dilacerado pela guerra e contenda, Odin estará procurando por seu filho, Baldr, e no processo desvendará o enredo de Surtr.”
E o gameplay?
Em relação ao gameplay, a expansão de Assassin’s Creed Valhalla fornecerá novas habilidades para Eivor com base nos poderes divinos de Odin. Dessa forma, o jogador receberá o presente de Hugr-Rip – um poderoso artefato anão, que permite aos jogadores adquirir os poderes de seus inimigos. Assim, os poderes darão uma nova dimensão aos vários aspectos da jogabilidade – seja furtividade, navegação, combate ou resolução de quebra-cabeças.
Os poderes acabam alimentados por Hugr – ou força vital – um novo recurso adquirido ao derrotar os inimigos. Os jogadores podem ter até dois poderes ao mesmo tempo, mas podem mudá-los interagindo com oponentes derrotados que possuem um poder. Estar vigilante e ciente de seus arredores permitirá que os jogadores realizem combos poderosos, alterando seus poderes no meio do combate.
Em seguida, veja o comunicado:
“Imagine voar como um corvo em um posto avançado de Muspel & Jotnar, caindo para assassinar um soldado e, em seguida, rapidamente tomar a decisão de adquirir o Poder do Inverno no lugar do Poder do Corvo? Isso infunde suas armas com o frio primordial, congelando os inimigos em seus lugares e quebrando-os em pedaços de gelo, transformando você em uma potência de combate.
Depois que o combate terminar, você terá Hugr suficiente para ativar seu outro poder e caminhar sobre um rio de lava para reivindicar o tesouro que os soldados estavam protegendo. Esse é apenas um exemplo da nova jogabilidade que Dawn of Ragnarök oferece!”
Haverá novos inimigos e desafios?
Quando perguntado se haverá mais chefes da mitologia, a publisher deixa claro que Odin terá que enfrentar vários dos tenentes mais próximos de Surtr, mais confiáveis e poderosos, cada um com seu próprio conjunto de habilidades e estilo de combate. Não só isso, mas Assassin’s Creed: Dawn of Ragnarök apresentará ainda um novo modo de jogo, uma Arena supervisionada pela Valquiria Kara.
“Surtr é quem orquestrou a invasão de Svartalfheim e levou Baldr – filho de Odin. Na missão de matar o Deus inalterável, Odin terá que enfrentar vários dos tenentes poderosos de Surtr, cada um com seu próprio conjunto de habilidades e estilo de combate.”
Lá, os jogadores enfrentarão inimigos emblemáticos de Valhalla e Dawn of Ragnarök. Os jogadores irão aplicar vantagens de aumentar a dificuldade que irão desafiar o estilo de jogo e encorajá-los a explorar novas opções de combate. Por exemplo, uma dessas ostentações intoxica o jogador toda vez que ele usa um objeto de cura – transformando a cura em uma decisão muito estratégica. Assim, os jogadores poderão combinar livremente quantas ostentações ousarem, e quanto mais usarem – maiores serão as recompensas!
“Lutar na arena recompensará os jogadores com armaduras, armas e runas poderosas que podem ajudá-los em suas aventuras em Svartalfheim. Além disso, cosméticos também podem ser ganhos para aqueles que desejam exibir suas proezas de combate.”
Venda
Assassin’s Creed Valhalla: Dawn of Ragnarök já está disponível em pré-venda na Epic Games Store por R$ 169,99. Quem adquirir o DLC antecipadamente poderá usar itens exclusivos do Twilight Pack no jogo base, incluindo uma armadura, um machado e skins para a águia e para a montaria. Mais detalhes sobre a expansão, como um trailer de gameplay, devem acabar divulgados no próximo ano, no entanto.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.